• 28 •

229 33 6
                                    

WinterMattw

• Não conversamos mais •

Dois dias se passaram desde que Eric bateu a porta na cara de Peter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois dias se passaram desde que Eric bateu a porta na cara de Peter. Dois dias se passaram desde que Eric foi visto pela última vez na escola. Dois dias se passaram desde que Peter conseguiu dormir. Dois dias se passaram desde que MJ, Ned e Peter conversaram.

Após as primeiras 12 horas tomando pílulas para dormir, Eric enterrou a cabeça em tudo o que sabia sobre o negócio de venda de armas, convenceu sua mãe de que tinha um aluno bom o suficiente para faltar a alguns dias de aula e disse a Camille que tinha um estranho problema estomacal, então seria mais seguro para ela não se aproximar dele. Camille sabia que ele estava falando besteira, mas depois de ver Peter completamente destruído com olheiras mais profundas que o oceano ao redor de seus olhos ela sabia que algo estava acontecendo e não queria se preocupar com os negócios de Eric, ele precisava de um tempo para si.

Hastings conseguiu organizar e compilar todas as peças que faltavam, conseguiu chegar ao nome do agente responsável por interromper a investigação dentro do FBI, localizando a fábrica e as principais rotas de distribuição ao lado dos maiores compradores. Eric estava trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, ele sabia que se parasse começaria a pensar em Peter, ele não podia fazer isso porque tinha medo de qual poderia ser sua própria reação.

Eric usou isso como uma estratégia para manter seu cérebro ocupado com coisas o tempo todo e roubar os remédios para dormir de sua mãe quando precisava dormir e não pensar. Ele trabalharia ouvindo música e com a TV ligada para obter o máximo de estímulos possível, minimizando a capacidade de seu cérebro de processar outras informações.

Depois que todo o trabalho estava pronto, impresso, compilado e salvo o menino deixou-o na sede do NY Times e voltou para casa, sua mãe havia recebido um telefonema da escola e o menino sabia que eventualmente teria que voltar, mas assim como fazia com todo o resto, ele ignorava isso, mantendo-se ocupado com as tarefas domésticas.

~X~

Eric acordou um pouco tonto no dia seguinte por causa dos comprimidos, entrou no chuveiro e vestiu um moletom com capuz e uma calça jeans preta. Depois de tomar o café da manhã, ele foi para a escola normalmente. O menino já sentia um aperto estranho no peito e sua garganta insistia em ficar mais seca a cada segundo.

Midtown High estava barulhenta e lotada como sempre, algumas pessoas assentiram e acenaram para Eric e ele respondeu com um simples aceno de cabeça e continuou andando até seu armário. Assim que abriu a porta de metal, enfiou a cabeça dentro do compartimento e respirou fundo cinco vezes. Cinco dedos tocaram o cotovelo do garoto e um par de braços envolveu seu corpo, o cheiro de baunilha invadiu seu nariz e ele sabia que Camille estava ali.

Eric deu uma boa olhada no ruivo seu lábio inferior estremeceu e seus olhos imediatamente se encheram de lágrimas, Camille retribuiu um sorriso triste seguido de outro abraço - Não quero saber o que aconteceu, de agora em diante sou seu cão de guarda e Eu vou morder – Ela disse entrelaçando os dedos. Eric fungou duas vezes e usou o moletom para secar uma lágrima solitária - Você e eu, sempre - Dissemos caminhando para a aula com ela.

Ver Peter foi uma visão assustadora, Eric entrou na sala e lançou um olhar furioso para o menino por um segundo. O cabelo de Peter estava oleoso, suas olheiras estavam ainda piores, sua pele parecia oleosa e algumas acnes estavam aparecendo em seu rosto. Peter também estava totalmente vestido com roupas escuras e sem moletons nerds, o que era estranho. Parker olhou animado ao ver Eric entrando na sala, mas sua felicidade não durou muito, Eric caminhou completamente despreocupado até sua mesa e sentou suas coisas em cima dela, Camille sentou ao seu lado bloqueando a visão que poderia ter de Peter então isso foi uma vantagem.

Eric parecia bem por fora, mas por dentro ele estava uma bagunça, o garoto podia sentir seu corpo latejando dentro de sua cabeça, sua respiração estava muito curta e sua visão estava nebulosa. Camille ficou com ele o dia inteiro e Peter nem tentou se aproximar deles então isso foi... benéfico?

~X~

Peter estava se sentindo uma merda, e isso era um eufemismo. Ele não conseguiu verificar a vizinhança nos últimos dois dias e essa era a menor de suas preocupações. Peter também era completamente incapaz de prestar atenção nas aulas e quando viu Eric em sua aula quase perdeu o controle, Parker conhecia Hastings muito bem, e o garoto estava arrasado, ele era um ator muito bom e estava fazendo o possível para não deixar poderia ser visto por outras pessoas, mas Peter não era como todo mundo, ele conhecia Eric.

MJ e Ned estavam esperando por Peter depois da aula, Eric e Camille passaram por eles como se não fossem ninguém especial e isso deixou Ned e MJ mais tristes. Peter foi o último a sair da aula, ele estava lento e com sono então demorou um pouco para organizar suas coisas

- Ei Peter - Ned disse - Como vai você? - MJ seguiu.

- Como se parece? - Peter respondeu bruscamente - Sinto muito - O garoto se arrependeu imediatamente - Não é culpa sua, eu fiz isso, eu disse para vocês fazerem isso. Me desculpe, estou muito cansado e... - Peter começou a chorar como uma criança e não conseguia terminar a frase então desculpe, eu não queria fazer vocês perderem seu amigo, eu não queria perdê-lo e foi por isso que fiz o que fiz, mas sou tão estúpido - disse Peter entre lágrimas e soluços - sinto muito, mas tenho que ir - disse Peter saindo da aula às pressas.

- Problemas no paraíso Penis Parker? Eric chutou sua bunda e percebeu que ele é demais para você? Quero dizer, vamos lá, por que ele estaria com um perdedor como você? - Flash disse rindo com todos os seus amigos e Peter simplesmente perdeu o controle.

O garoto jogou sua bolsa no chão e agarrou Flash pelos ombros jogando-o no chão e ficando em cima dele - Cale a boca, Flash! - Peter disse dando alguns socos bem no meio do rosto dele até que as pessoas o trataram para entrar no meio da luta, mas Peter era mais forte e mais rápido que um adolescente normal, então ele conseguiu acertar o Flash mais algumas vezes antes de ser puxado de lá e jogado para o outro lado do corredor.

Peter viu todos olhando para ele assustados e no meio da multidão havia um Eric completamente abalado congelado no tempo, Peter escondeu a cabeça no meio das pernas e começou a chorar - me desculpe, me desculpe - O menino murmurou. Ned e MJ o ajudaram a se levantar e saíram da escola pela porta dos fundos com ele.

~X~

Peter finalmente chegou em casa, tomou banho e se acalmou. Peter estava comendo um pote inteiro de sorvete de biscoito com gotas de chocolate na frente da televisão quando um aviso de última hora interrompeu tudo.

- O que temos agora é uma transmissão ao vivo da operação do FBI em uma das fábricas que o cartel estava usando para produzir armamento de destruição em massa, as equipes da SWAT estão em espera e os agentes da SHIELD também estão entrando no local, estaremos de volta com quaisquer atualizações - Disse o repórter dentro do helicóptero enquanto a câmera dava zoom nos agentes entrando na usina.

- Vamos manter todos vocês em casa informados, ainda hoje discutiremos como um adolescente do ensino médio conseguiu desmantelar um cartel de venda de armas. Os relatórios elaborados pelo menino eram na verdade as informações que as autoridades precisavam para invadir o local! Esta é a história de Eric Hastings, o jovem e promissor jornalista do New York Times - disse o repórter enquanto uma foto de Eric aparecia na TV.

- Puta merda, Eric – Peter disse vestindo o terno e pulando pela janela.

~X~

Olha quem resolveu aparecer depois de quase 2 meses sem dar sinal de vida kkkkkk me desculpem.

Journalist | Peter Parker X Male OCWhere stories live. Discover now