Visitante Preocupado

494 38 7
                                    

Adrien estava no próprio quarto, treinando suas habilidades com piano, Plaag estava no sofá de couro branco com um grande queijo prestes a ser devorado.

Dessa vez ele treinava com dedicação, já que fazia tempo que ele realmente treinava, além do mais, havia outra motivação por trás disso. Ela tinha nome, altura, um sorriso lindo e os olhos apagados pela culpa.

Ao relembrar desse detalhe, errou uma tecla do piano. Suspirou e jogou q cabeça para trás, levando a mãos ao cabelo e o puxando para trás.

Se levanta decidindo parar de treinar por hora. Ele anda até sua própria cama e se senta lá, pegando o seu celular e checando se ela havia respondido as mensagens preocupadas que ele a enviou.

Sem respostas, porém visualizadas.

—Caramba, será que ela tá tão machucada que não consegue nem digitar?—Adrien pensa alto, atraindo a atenção de Plaag.

Aquela reação foi causada pois Adrien não estava presente quando Marinette e Eric, soube por Nino o que havia acontecido. Ele teve que sair após o intervalo, seu pai havia pedido para Nathalie que ele fosse retirado da escola para uma sessão de fotos de última hora.

Ou seja, Adrien não sabia que os únicos machucados que Marinette havia adquirido eram seus punhos e uma parte do rosto feridos.

Sem perceber o kwami se aproximou, assim como não percebeu sua perna se tremendo em ansiedade.

—O que foi, garoto? Parece que vai levantar vôo—O loiro escuta a voz energética da criatura ao seu lado e se assusta.

Não demora a explicar a ele o motivo de sua preocupação.

—A Marinette? Ué, mas é só você ver ela amanhã, oras! Você tá tendo esse colapso a toa.

—Mas amanhã é sexta, ela foi suspensa! E também, haverá mais dois dias de espera!—Adrien coloca a mão no rosto, e se joga na cama em seguida.

—Então vai ver ela como Chat Noir, bem rapidinho e depois volta ué!

Ao dizer isso, Plaag sai de perto dele voltando a onde estava, com seu queijo no sofá ainda não devorado. Deixando Adrien falar sozinho algumas coisas antes que fosse puxado para o anel.

Adrien, agora, Chat Noir sorri e respira fundo antes de sair de casa pela janela, voando pelos telhados de Paris com seu bastão.

**

Marinette havia desistido de tentar costurar após a quinta agulha perfurar seu dedo, estaria em apuros se fosse a Aurora de Bela Adormecida.

Ela guarda metade de seus utensílios de costura e se espreguiça, pensando no que fazer já está sem sono.

Se arrepende após ter dispensado Zoe, que se voluntariou para dormir na sua casa. Disse que ia dormir cedo, mas lá estava ela, quase onze da noite ela não havia nem sequer bocejado.

—Não acha que o Hawk Moth deu uma férias, Tikki? Faz um tempo que ele não dá as caras... Tikki?—Marinette chama pela kwami, não a escutando em lugar nenhum.

—Está falando com alguém?—Marinette por pouco não grita quando escuta a voz conhecida de seu parceiro, Chat Noir.

Ao se virar, vê o dito cujo na janela, que por sua vez estava aberta.

—Caramba! Que susto! O que está fazendo aqui? Q-quer dizer, o que faz na MINHA casa, C-Chat Noir?—Marinette já ia o repreender por estar usando seu miraculous mas se lembra a tempo de ser apenas uma civil comum que nem sequer sabe o que são miraculous direito.

quem é ela?Where stories live. Discover now