Verdade

1.3K 115 82
                                    

No dia seguinte, Adrien havia contado tudo que ouviu da boca de Marinette para Alya e Nino.
E obviamente Alya se sentiu horrível por tudo, pois ela sabia que era culpa dela.

—Quando der o horário de intervalo irei até a casa dela, eu preciso me explicar para ela...—Nino e Adrien notaram a amiga deprimida após saber o erro que tinha cometido.

Nino a abraçou, beijando a cabeça e falando palavras reconfortantes no ouvido dela, enquanto ela o segurava cada vez mais forte, Adrien teve que lembrar a eles que ele ainda estava ali.

Eles riram e se desculparam, os amigos então seguiram até a sala, onde Lila já estava fazendo alguns de seus shows de mentira. Max e Rose estavam em pé ao lado da italiana, que esta sentada com uma almofada rosa acima de si e um lenço sobre o joelho.

—Obrigado Rose e Max, vocês são uns amores, Aí! Minha perna ainda está doendo depois da Marinette ter me empurrado da escada, mal consegui dormir essa noite!—Mentiu, fazendo bico e voz fina.

De prontidão Nino e Alya deixar suas coisas nos respectivos lugares e foram até ela, Adrien sentiu a raiva tomar conta de si.

—Ah Adrien!—Lila fez menção de se levantar e foi segurada por Alya e Kim,—que apareceram ali agora—e meio que carregada até a porta, onde Adrien ainda estava.

—Lila...

—Ah Adrien, você sabe que esses meses eu fiquei fora da escola pois fui ajudar as crianças carentes do Brasil, ah pobre coitadas... E por isso, eu perdi muito tempo de aula, poderia me ajudar a recuperar meu tempo perdido?—Adrien apenas fechou os punhos, com muita raiva acumulando em si, não sabia como Marinette havia aguentado tanto tempo ouvindo mentiras dela e permanecia com o semblante calmo.

—Perdão Lila, eu tenho outras coisas para fazer nessa tarde, tais como sessão de fotos e aulas de chinês—o loiro já ia se retirar daquela presença doentia quando ela o chama de novo.

—Oh, que nobre da sua parte, que tal sábado a tarde?

—Por que você ainda insiste? Eu estarei ocupado, já disse, meu pai nunca deixará tal pessoa como você adentrar em nossa casa. Eu sinto muito Lila, porém estarei ocupado todos os dias, peça ajuda a outra pessoa—Ele queria ter dito mais coisas, porém, não queria insulta-la na frente dos colegas.

A garota se calou, e se retirou ali, com a ajuda de Kim e Alya. Adrien também saiu da sala, era isso ou arrancar a cabeça de Lila com os dentes.

—Calma garoto, pra que tanta pressa? A sua aula é do outro lado!—Plagg saiu do casaco de Adrien quando ele chegou no banheiro, com raiva, muita raiva.

—Respirar o mesmo ar que aquela garota me irrita, Argh! Eu não suporto ela! Tudo era melhor quando a Marinette estava aqui!—Disse com a mão nos cabelos, bagunçado.

—Calma! Desse jeito você vai ter um treco, fica calmo, Meu santo queijo do céu!

Adrien fez oque Plagg disse, se acalmou, ajeitou os cabelos e voltou para sala, tentando não transparecer que acabou de surtar querendo esganar uma tal de Rossi.

**

O resto da Aula havia sido difícil para Adrien, Nino havia inventado de se sentar com Alya e ficou uma vaga ao seu lado. Lila então inventou alguma história para a professora, para que ela pudesse sentar na frente, com  Adrien.

Ao longo das aulas, Adrien não sabia mais se oque mais lhe deixava bravo era Lila ou o fato da professora de história ficar a aula inteira falando sobre assuntos totalmente diferentes do que realmente aconteceu no passado. Ele precisou sair da sala várias vezes por conta da Raiva que lhe tomava aos poucos, Sempre ouvindo os conselhos de Plagg "respira, por que se você morrer eu não terei mais queijo e a LadyBug não terá mais um futuro marido"

quem é ela?Where stories live. Discover now