Renascendo das Chamas

827 76 76
                                    

Os meses se passaram depressa, Marinette deixou de comparecer nos ensaios, já que não era mais necessário a ida ao barco—Já que via Luka todos os dias na escola.

Por falar em Luka, estava feliz ao saber que Marinette tinha amigos que gostavam tanto dela.

Zoe e Evan amavam a presença da mestiça, que os amava também. Marinette mudou sua personalidade drasticamente, passando a ser menos gentil e "lerda", para um pouco mais arrogante.

Costumava ser grosseira e menos carinhosa com pessoas que não conhecia, como um mecanismo de defesa, mas com quem conhecia era mais doce que mel. Amava seus pais e seus novos amigos, e faria de tudo para que fossem felizes.

E passou a ter Chat Noir como melhor amigo—Além de Evan—Era mais atenciosa e sempre gostava de fazê-lo sorrir. O próprio achava isso a melhor parte do seu dia, sua lady finalmente o tratando como almejou ser tratado.

Tudo estava andando conforme o destino queria. Até que um dia, a escola que a franco-chinesa estudava, caiu por terra. A escola virou cinzas por um motivo desconhecido.

Felizmente ninguém saiu ferido, pois o incêndio ocorreu pela madrugada—Por isso mesmo o autor do crime é desconhecido perante os olhos da lei. Nenhuma câmera das ruas ou de residências pegou qualquer pessoa saindo ou entrando na escola. Apenas o fogo que apareceu misteriosamente.

Os alunos ficaram quatro semanas sem aulas. Até que Denise fizesse um acordo com Damocles para que os alunos de vossa escola fiquem em Françoise Dupont.

Forçando os alunos a frequentarem Françoise Dupont.

**

—Ah, eu não acredito.

—Para de reclamar que é pior.

—Por céus Evan, deixa ela se lastimar em paz, até porque eu também tô quase chorando aqui com ela.

Zoe, Marinette e Evan estavam na suite da loira, no hotel do prefeito da cidade. A loira e a mestiça estavam reclamando que agora teriam de estudar em Françoise Dupont.

Marinette estava chateada e revoltada que teria de voltar para o lugar que fora expulsa, e Zoe estava já pensando nas birras que sua irmã faria ao ver ela frequentando o mesmo lugar.

Evan por outro lado não estava como elas, já que nunca havia pisado naquela escola, só estava chateado que suas "férias" acabariam e seria obrigado a estudar novamente.

**

Adrien sai do carro, dando oi aos amigos que estavam em frente a escola, Alya e Nino lhe cumprimentaram de volta.

—Bom dia, como vo-—Adrien é cortado por si mesmo ao olhar o resto da escola. Estava cheio de estudantes, mais que o normal.

Nino suspira ao ver a namorada inflar o peito para poder dar as informações, ela sempre sabia de tudo.

—Tá cheio né? Parece que houve um incêndio da escola vizinha, os diretores fizeram um contrato e os estudantes vieram para cá, até que a escola seja construída novamente. Loucura né? Agora tem muita mais gente, as salas vão ficar bem mais apertadas...

Alya continuou falando, porém Adrien não prestava atenção nela e sim em outra garota.
Havia uma garota de cabelos curtos e escuros, fazendo ficar azulados por conta da luz que reluzia, ela usava roupas pretas com mangas longas, com uma pata de gatinho verde no peito, uma calça jeans normal e um sapato simples. Ela estava sentada na escadaria da escola, com a bolsa em cima do corpo e com fones de ouvido, encostada no corrimão e digitando alguma coisa furiosa no celular.

quem é ela?Where stories live. Discover now