Mentira

1.5K 111 16
                                    

—É o Colar da minha vó!—Disse Lila pegando de volta o colar de raposa, e pressionando contra o peito.

Todos arregalaram os olhos e encararam Marinette, ela também estava chocada.

—Oque?! Isso é mentira! Eu não coloquei aí, eu Juro! Tem que acreditar! Você acredita não é, Adrien?—O desespero de ser acusada sobre alguma acusação falsa lhe tomou.

—Com licença Sr-—Adrien tenta protestar porém é cortado pelo diretor Damocles, que com o semblante seríssimo disse:

—Marinette Dupain-Cheng, você está expulsa desse colégio, por desonrar e roubar sua colega, Srta.Rossi.

—Oque?! Não! Isso é mentira! Vocês acreditam em mim né?!—Ela olha para a própria classe, que desviava o olhar.

Marinette sentiu o coração apertar, ninguém acreditava nela. Nenhuma das pessoas que ela salvou, cuidou e ajudou acreditava nela agora. Agora, a heroína sabia oque era o gosto amargo da boca sobre traição, ela se sentiu traída por todos aqueles que ela tanto sentia afeto.

Nem mesmo Alya havia acreditado nela.
Adrien olhava todos com raiva, uma raiva que nunca sentiu antes, depois de tudo que ela fez por eles, ainda sim caíram nas mentiras da Lila?

**

Marinette mal conseguia andar depois de tanto choque, ela ia de volta para casa, com os olhos arregalados e o coração batendo descontrolado em seu peito, seus pais a acompanhavam na volta para casa.

—Mãe, Pai, eu poderia ir para meu quarto? Eu não me sinto bem—Marinette disse num tom baixo e melancólico.

De prontidão, Tom e Sabine concordaram em deixá-la subir. Quando Marinette subiu as escadas do quarto, sentiu o chão desabar, tudo aquilo tinha que ser mentira.

—Eu não posso acreditar! Eu.. eu fui expulsa.. Expulsa! Eu não vou mais ver meus amigos, Ver o Adrien....

—Fica calma Marinette, Deve ser sido só um engano, Provavelmente é uma mentira da Lila, você tem que se acalmar!—Tikki, sua Kwami disse tentando acalmar a portadora com os bracinhos no rosto dela.

—Isso.. Lila, É TUDO CULPA DA LILA!—Marinette se levanta bruscamente, assustando até mesmo Tikki.

A Kwami vermelha vendo que Marinette estava descontrolada e extremamente estressada, resolve fechar todas as janelas do quarto e novamente tentar acalmar ela.

—É TUDO CULPA DELA! POR QUE NINGUÉM NÃO NOTOU ISSO?! A LILA ELA-—a azulada fora cortada pelo toque de telefone e a vibração da sua bolsinha, onde guardava o seu telefone também. Era Alya, ligando para Marinette.

Marinette não sentia a mínima vontade de atender, ela realmente confiava na ruiva e ao ver que ela não a defendeu, partiu seu coração.

—Não vai atender?

Suspirando, Marinette se rendeu e atendeu o telefone, não era a Alya. Mas sim Adrien.

—Marinette? Você está aí? Eu preciso urgente falar com você!— ele tentava recuperar o fôlego, ele estava ofegante, parecia ter corrido.

—Adrien, Oque faz com o celular da Alya? Onde ela está? Está tudo bem?

Adrien sorriu do outro lado da ligação.

—Mesmo ela não te defendendo e acreditando na Lila, você ainda se preocupa né? Mas está tudo bem, meu celular apenas descarregou.

—É o meu dever—Disse baixo—De qualquer forma, oque deseja falar comigo?

O sorriso de Adrien se alargou mais.

—Você é incrível Mari, siga sempre seu coração...—O silêncio prevaleceu, e Adrien percebeu que falou aquilo em voz alta—Q-quer dizer, Eu queria só falar que eu vou arranjar alguma forma de conseguir provar sua inocência! Que tal a gente se encontrar na casa da Alya, ela vai ajudar.

—Oque te faz pensar que eu quero ver e visitar a Alya? Eu não quero vê-la. E por favor, não gaste suas energias comigo, eu sei que não volto mais ao Françoise Dupont.. Ela conseguiu, roubou e destruiu tudo que eu tinha.

—Não! Não pode desistir Marinette, eu vou tentar te ajudar! Eu n-—Adrien fora cortado por Marinette, que desligou o celular, não queria falar com ninguém agora.

Ela subiu a escada que seguia para sua cama e se deitou, aproveitou o fato de que Tikki fechou todas as janelas com medo de akumas e deixou o quarto escuro, perfeito para dormir.





Notas da Autora

Bem, essa é a minha primeira (eu acho) fanfic de miraculous, eu sempre tive esse headcannon de oq q teria acontecido se a Mari fosse expulsa permanentemente do colégio? E com alguns detalhes a mais, eu consegui escrever e fazer uma capa 👍

Enfim, até o próximo cap, desculpem pelo os erros de ortografia e o capítulo curto.

quem é ela?Where stories live. Discover now