Quem nunca desejou escapar da realidade e se perder em um mundo de sonhos ?
‼️AVISO‼️
Todas as histórias postadas não são de minha autoria, e sim traduções cujo o crédito deve ir para der respectivos autores. O mesmo vale para as imagens, músicas...
Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
“Se eu ver você em qualquer lugar perto dela, você terá que lidar comigo!”
Houve um lampejo de raiva ameaçadora quando Peter ficou protetor na sua frente, a ruiva olhando para alguma coisa... você não foi capaz de distinguir a pessoa, mas tudo que você sabia era que seu namorado tinha acabado de chegar do nada e aparentemente salvou você de alguém.
“Desculpe por ter demorado tanto,” o ruivo suspirou enquanto se virava para você, coçando a nuca timidamente antes de verificar se havia algo estranho, os olhos vidrados de preocupação, “Você está bem? Eles machucaram você?
“Não, estou bem, Peter.” Você tranquilizou, segurando a mão dele e apertando suavemente; embora você não conseguisse esconder a confusão em sua voz ao perguntar: “Sem ofensa, mas... por que você está aqui? Onde estou?"
Ele não respondeu você olhou para você com determinação, colocando as mãos na sua cintura antes de puxá-la para ele, selando a boca dele na sua..foi estranho o quão caloroso foi o beijo - principalmente para ele, que sempre foi macio e nunca tão imprevisível quando se tratava desse aspecto do seu relacionamento - como a ruiva pressionada contra você com um vigor desconhecido, mas se você fosse honesto consigo mesmo, você realmente não se importava nem um pouco com esse lado de Peter Pan...
O toque repentino do seu alarme, no entanto, tirou você do transe, e você abriu os olhos para ver... o teto do seu quarto... e então tudo clicou de uma vez, sua boca se abrindo em compreensão.