Quem nunca desejou escapar da realidade e se perder em um mundo de sonhos ?
‼️AVISO‼️
Todas as histórias postadas não são de minha autoria, e sim traduções cujo o crédito deve ir para der respectivos autores. O mesmo vale para as imagens, músicas...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Você olhou para o teto, vestindo apenas uma camiseta branca lisa e shorts de [cor favorita], mechas de cabelo de [cor de cabelo] espalhadas sobre o travesseiro enquanto a sensação familiar do seu aquecedor inundava levemente a sala, mantendo você aquecido em contraste com a temperatura congelante lá fora.
O relógio digital em cima de sua mesa, ao lado de sua cama, marcava 5h43 em vermelho forte na última vez que você verificou.
Você deveria honestamente ter tentado voltar a dormir com o pouco tempo que lhe restava... mas você simplesmente não podia perder a rara oportunidade que lhe foi oferecida na forma de um certo par de homens ruivos e com cabelos de neve, que ambos dormiam em uma tranquilidade que já era esperada há muito tempo.
Momentos como esses eram poucos e distantes, especialmente quando se tratava desses dois; então, quando hoje você acordou e encontrou os meninos ainda descansando em sua cama, você estava determinado a aproveitar ao máximo, aproveitando o silêncio pacífico que envolveu seu quarto pela primeira vez em semanas.
Peter e Jack foram pressionados contra vocês dois lados, deixando você gentilmente aconchegado entre eles; Jack estava preguiçosamente enrolado ao seu lado, a cabeça apoiada em seu ombro enquanto o braço dele estava enrolado em sua cintura, enquanto Peter, como sempre, estava esparramado sobre os lençóis, um braço sobre você e o outro pendurado na lateral da cama .
O sol mal estava acima do horizonte, mas era o suficiente para iluminar seu quarto com uma luz suave e nebulosa através da janela, e você não podia deixar de admirar como a luz brincava sobre eles, especialmente onde tocava suas expressões de contentamento.
Você suspirou, mordendo o interior da bochecha.
Não duraria muito, você sabia. Eventualmente, Peter teria que sair e voltar para Neverland, com sorte conseguindo voltar hoje à noite, enquanto Jack teria que sair durante a maior parte do dia para começar seu trabalho como guardião em sua cidade.
Hoje seria mais um dia agitado para vocês três, na verdade... agora que as férias de inverno acabaram, vocês teriam que voltar para a escola em apenas algumas horas.
E não importa o quanto você desejasse ficar com eles mais um pouco, todos vocês, infelizmente, ainda tinham responsabilidades a cumprir.
Você fechou os olhos, deixando-os descansar por um momento antes de abri-los novamente.
Seria difícil dizer adeus a eles esta manhã. Apesar das brigas e da rivalidade competitiva que tinham entre si, cada segundo que você passou com eles foi especial para você, sabendo que não demoraria muito para que essa felicidade que você sentia quando estava com eles voltasse a ser. colocar em espera em breve.
Mas por enquanto, você cantarolou levemente, eles estavam quietos e tranquilos, e seus olhos se suavizaram enquanto você passava suavemente os dedos pelos cabelos deles, observando enquanto seus peitos subiam e desciam a cada respiração que davam... isso realmente significava muito para o mundo. você sabendo que eles ainda estavam aqui.
Com você .
Lentamente, mas com segurança, um sorriso afetuoso se formou em seus lábios.
Momentos como esses podem ser raros, você tem que admitir, mas mais do que compensaram os momentos em que vocês ficaram separados por longos períodos, incapazes de se verem, apesar do quanto desejavam.
E se você pudesse esquecer todo aquele desgosto constante por um instante... então ter momentos como esses realmente valeria a pena.