Quem nunca desejou escapar da realidade e se perder em um mundo de sonhos ?
‼️AVISO‼️
Todas as histórias postadas não são de minha autoria, e sim traduções cujo o crédito deve ir para der respectivos autores. O mesmo vale para as imagens, músicas...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Peter Pan + "Alma Gêmea"
"Posso te perguntaruma coisa?"
"Claro. A respeito?"
"O que aconteceu com a sua marca?"
"Meu o quê ?"
"Sua marca. Você sabe... sua marca de alma gêmea? A coisa que deveria dizer com quem você deveria estar pelo resto da vida?
Empurrando o chapéu que havia caído e escondendo o rosto com um único dígito, Peter olhou para você com uma sobrancelha levantada de seu lugar na rede, aproveitando um bom momento para processar suas palavras antes que o reconhecimento surgisse em seu rosto e lentamente ele se sentou com as pernas cruzadas, olhando para você de onde você estava sentado, na escada próxima. "Oh. Aquela coisa."
"...sim. Se você não se importa que eu pergunte... o que aconteceu com o seu?
"O meu desapareceu há muito tempo." Ele mostrou a você o dorso de sua mão e, com certeza, ela estava vazia de qualquer marca, tão em branco quanto um tabuleiro, e você não pôde deixar de continuar olhando para ela, paralisado pela anomalia; você só tinha visto adultos sem uma, e nas raras ocasiões adolescentes quando encontraram suas almas gêmeas cedo, mas nunca alguém da sua idade... parecia que Peter achou sua reação divertida, enquanto acrescentava com uma pequena risada: "Eu não até lembre como era, honestamente. Simplesmente desaparecia todos os dias até desaparecer."
"Você já se perguntou quem era sua alma gêmea?"
"Nunca." Veio seu comentário fácil e, após um momento de análise, sua própria mão inclinou a cabeça para encontrar seus olhos antes de descer para ver sua mão, aquela com sua marca, em cima de seu joelho; escusado será dizer que sua respiração engatou quando ele de repente voou em sua direção, seu rosto a centímetros de distância do seu, estendendo a mão para envolver sua mão na dele enquanto ele estudava sua própria marca... você ficou mais do que surpreso, para dizer o mínimo, quando ele lentamente começou a trace as linhas douradas com rara delicadeza.
Você sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto ele continuava seus cuidados, incapaz de desviar o olhar dele, apesar do semblante aparentemente quieto que ele exibia até que ele olhou para você, olhos escuros examinando cada característica facial sua - você jurou por um segundo que viu o nervosismo em seus olhos, quando ele perguntou depois de uma tosse estranha: "Você ainda...?"
"Peter! Peter! Peter!" Todos os Garotos Perdidos invadiram a sala simultaneamente, interrompendo involuntariamente seu líder no meio do caminho; com as sobrancelhas franzidas, Peter estava prestes a repreendê-los antes de mais uma vez ser interrompido pelo mar de vozes clamando por sua atenção, e assim que as palavras "Gancho" e "manchado" foram mencionadas a ruiva saiu imediatamente, seus seguidores seguindo de perto... e assim ele se foi e você ficou sentado ali, com as bochechas vermelhas e a promessa de voltar dentro de uma hora.