Quem nunca desejou escapar da realidade e se perder em um mundo de sonhos ?
‼️AVISO‼️
Todas as histórias postadas não são de minha autoria, e sim traduções cujo o crédito deve ir para der respectivos autores. O mesmo vale para as imagens, músicas...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Peter Pan + "Calor"
"Pegue a pequena águia voadora."
Seu corpo doeu enquanto você estava deitado no chão, agarrando os cobertores com força enquanto tentava se manter aquecido.
Tudo parecia tão frio... mesmo com tantos cobertores em cima de você que os Garotos Perdidos e os membros da tribo indígena conseguiram encontrar, você simplesmente não conseguia se manter longe da temperatura congelante da sala.
"Ela está esquentando", você ouviu o Chefe dizer a alguém momentos depois, e em um instante, uma mão quente foi pressionada contra sua testa, fazendo com que você abrisse lentamente os olhos para a visão de uma ruiva familiar, agachada ao seu lado.
A preocupação inundou os olhos escuros de Peter que ele não se preocupou em esconder, examinando seu corpo suado que lutava para combater a febre... você parecia muito pior do que antes, e ele não pôde deixar de se sentir frustrado por nenhum dos dois. ele, nem ninguém, poderia ajudá-lo tanto quanto gostaria.
Mas apesar de seus próprios medos e dúvidas, Peter lambeu os lábios, encontrando esperança no pequeno sorriso que você conseguiu formar enquanto ele tranquilizava, apertando sua mão suavemente: "Você vai ficar bem, [Nome]."
Peter Pan + "Para sempre"
Peter lutou para ficar parado, o corpo tremendo de vontade de se mover , os olhos fixos apenas na figura caminhando sozinha pela rua.
Ele levou apenas um segundo para perceber quem era e, ao descobrir que era você, foi reduzido a um perseguidor, voando de telhado em telhado para alcançá-lo de longe, mesmo que apenas para ter um breve vislumbre. de você.
Mas agora, ele tinha voado muito perto de você, o suficiente para perceber que você estava exatamente como antes... nada realmente mudou muito, exceto pelo acessório que o deixou congelado no local; uma simples faixa dourada, piscando a cada poucos momentos quando os raios suaves da luz da rua estavam certos.
Peter podia sentir seu coração se partindo, lutando contra o nó que se formou em sua garganta enquanto lutava contra a vontade de deixar o esconderijo de que você estava se aproximando e fazer com que se lembrasse dele - se lembrasse do que vocês dois tinham.
Mas ele havia sido apagado da sua memória há muito tempo, e a ruiva só pôde observar enquanto o anel continuava a encará-lo; um lembrete doloroso de que nada - nem mesmo o amor que vocês dois compartilharam - poderia durar para sempre.
Peter Pan + "Beijo na testa"
Ele havia prometido a si mesmo que desta vez partiria o mais rápido possível... ele já havia sido questionado muitas vezes sobre seu paradeiro quando voltou para Neverland, e se continuasse a criar ainda mais contratempos, todos começariam a suspeitar que ele estava na Terra.
Ele não poderia permitir que eles descobrissem sobre você - honestamente, era um milagre que nem mesmo Tinkerbell tivesse descoberto você ainda - e ele não podia arriscar ficar por mais tempo.
Sim, ele suspirou, ele prometeu a si mesmo que não iria ficar mais tempo no seu quarto com medo de te acordar acidentalmente, ou melhor, com medo de não poder sair se o fizesse... mas ainda assim aqui estava ele, ainda parado ao lado da cama enquanto observava a visão de sua forma adormecida, uma expressão pacífica em seu rosto que de repente o fez hesitar em sair.
Depois de muita luta interna, Peter afastou a sensação indesejada quando se abaixou, a poucos centímetros de seu rosto, e deu um pequeno beijo em sua testa, grato por você não ter acordado nem se mexido nem um pouco com a ação.
"Até mais." Ele sussurrou suavemente, permanecendo imóvel por alguns momentos antes de sua determinação finalmente aparecer, e ele se virou sem dizer uma palavra e partiu para o céu escuro.