CAPÍTULO 99

1.7K 214 228
                                    

Ayla Cazarez Mora

CHEGANDO AO HOSPITAL Tristan e Jacob ajudam Mason a sair do carro e Maddy pega a carteira do Mason dentro do carro, onde tem identidade e coisas que precisamos.
Ao chegar na recepção já passo o nome dele e tudo que a mulher pede, uns enfermeiros chegam e levam ele para dentro de uma sala, fico sentada esperando com o resto do pessoal ao meu redor.

Tentando me acalmar, embora eu não consiga parar de chorar, por culpa, eu sou a irmã do Miguel, ele bateu no Mason por mim, foi criança e infantil de não entender.

— Não foi culpa sua Ayla! O Miguel vacilou. — Jacob diz passando a mão nas minhas costas tentando me acalmar.

— Ele tem razão amiga, vai ficar tudo bem. — Maddy diz segurando minha mão, passando conforto.

— O Mason vai sair bem dessa. — Tristan diz me olhando e dando um sorriso.

— Valeu gente. — falo sorrindo triste.

O médico chega e nos olha, me levanto rapidamente, assim como os outros.

— São os amigos de Mason Thames? — ele nos pergunta pacificamente.

— Somos, ele tá bem? O que aconteceu? — pergunto rapidamente, secando o rosto das lágrimas.

— Ele está bem mal, vai precisar levar pontos em alguns lugares. — o médico moreno diz olhando a ficha. — ele pediu para Ayla ir lá para dentro, ele quer companhia. — ele diz e eu concordo.

— Eu vou, sou a Ayla. — falo e ele me pede para acompanhar, eu me despeço dos outros e sigo ele até uma sala, ao chegar vejo umas enfermeiras cuidando dos machucados do rosto em Mason que está com os olhos fechados e cara de dor.

— Ela chegou rapaz. — o médico anuncia e Mason abre os olhos dando para perceber o alívio por me ter alí, e novamente minha dor ao ver ele ganhando pontos, por uma coisa que meu irmão fez...

— Ay...— Mason disse com amor na voz.

— Pode sentar aqui, terminando eu deixo vocês a sós. — a enfermeira loira diz sorridente, mas com pena do garoto machucado.

— Vou te passar antibióticos, e analgésicos para melhorar, vai tomar por uma semana ou mais se necessário. — o médico diz anotando em um papel, logo se despedindo e saindo.

Fico esperando a enfermeira fazer o trabalho, ela dá pontos na testa de Mason e perto ao olho esquerdo, acrescentando também nos lábios.

— Terminei, fica bem garoto, e não se mete em brigas. — a loira diz aconselhando, provavelmente desconfia que foi briga, estamos fantasiado e dando a dizer que vimos de uma festa, ela dá um sorriso para nós e sai da sala.

Me aproximo de Mason e seguro suas mãos, ele me abraça e em toda minha vida nunca senti tanta dor, caio em lágrimas enquanto escondo o rosto em seu peitoral.

— Me desculpa Mason, me desculpa amor. — falo entre as lágrimas, apertando mais seu abraço.

— Não tem que se desculpar Ayla, tá tudo bem. — ele diz também com a voz trêmula, me sinto mal.

— Eu que deveria estar te consolando, não chorar, foi culpa minha. — falo saindo de seu abraço, olhando os olhos lacrimejantes do garoto.

— Não foi Ayla, o Miguel não entendeu, e tá tudo bem. — Mason diz tranquilamente mas sei que por dentro está um furacão, ele está decepcionado, com o melhor amigo.

— O Miguel é uma criança, idiota! Ele namora a Amber e nem por isso eu surtei! — falo agora com raiva, os sentimentos se misturando dentro de mim.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora