CAPÍTULO 14

4.4K 356 114
                                    

Ayla Cazarez Mora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ayla Cazarez Mora

QUANDO VOLTAMOS DO SHOPPING OS meninos foram para suas casas se arrumarem, temos apenas duas horas para se arrumar até o horário que vai começar o jogo, eu Maddy e Amber vamos do shopping direto para a casa dos Thames.
Chegamos a casa e tia Grace iria arrumar algumas coisas dela, passamos nas nossas casas antes de vir, para pegar algumas roupas, dividimos o banheiro, Brooke tá banhando enquanto Maddy separa sua roupa e Amber prepara as maquiagens para passarmos.

Eu pego os cartazes e os deixo no jeito de somente pegarmos e irmos para o jogo, Brooke sai do banheiro já trocada e Maddy entra, eu tô escovando o cabelo da ruiva enquanto Amber desce até a cozinha para comer, segundo ela tá brocada de fome, enfim Amber sendo Amber.

- Você conversou com o Mason ? - a ruiva perguntou assim que parei de escovar seu cabelo, agora era só definir.

Respiro fundo antes de responder.

- Falei ontem a noite. - disse e Brooke me olha confusa, certamente porque não estava acordada a noite para ver o pequeno "encontro" inesperado.

- Como ontem a noite? - ela perguntou pegando a chapinha.

- Eu acordei a noite e fui na cozinha, ele tava lá e eu perguntei o que o Aspen tinha falado. - disse passando a chapinha nas pontas do seu cabelo, curvando.

- E o que ele disse? - disparou Brooke.

- Aí tá a questão, ele não quis dizer, só disse que não era pra me envolver com o Aspen. - falei revirando os olhos não cogitando essa possibilidade.
Brooke me olhou atenta.

- E você pretende se envolver com o Aspen? - ela pergunta com dúvida na voz.

- Óbvio que não, eu mal conheço ele direito, ele... é bonito, muito bonito, carinhoso e...legal sabe. - falo e Brooke abre um sorriso travesso. - mas não! Eu não vou me envolver com o Aspen.

- Pra mim isso não vai ficar só assim, estão se conhecendo, e Ayla, vamos falar a verdade, você é linda, ele seria um babaca se não gostasse de você. - Brooke diz dando uma piscadela para mim e sorrindo, dou um sorriso pelo elogio da ruiva.

- É mas... não vai acontecer nada, ele me pediu para ajudar ele em geografia, nas terças e quintas nas arquibancadas do campo de futebol da escola.- falo e Brooke se vira atentamente eu tiro a chapinha de seu cabelo com medo de queimar ela, com a virada repentina.

- Garota calma, vou te queimar desse jeito. - falei a olhando seria.

- Não tá claro? - ela pergunta boquiaberta.

- Que eu vou te queimar? Claro, tá sim! - falo repreendendo a ruiva.

- Não Ay! - ela me dá um tapa leve. - ele tá arrumando desculpa! Ele quer passar um tempo com você, pra que ele iria precisar de geografia? Ele já tem o futebol,pode passar de ano moleza.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora