CAPÍTULO 97

2.4K 189 210
                                    

Ayla Cazarez Mora

NA NOITE passada, Mason assistiu o primeiro filme comigo e eu já estava sendo tomada pelo sono, então ele decidiu que estava na hora de ir embora para sua casa depois de um beijo de boa noite.
Me recordo melhor disto quando sou acordada por batidas na porta, esqueci de colocar o celular para despertar devido estar capotando de sono.

Alguém veio me acordar, a voz de meu pai ecoa atrás da porta.

- Ayla acorda! Vai perder a aula. - ele diz tocando mais uma vez na porta.

- Já vouuu. - resmungo cobrindo minha cabeça com o cobertor.

Meu pai vai embora já que não escutei mais nada, olho para o lado e vejo um papel dobrado e um moletom, sento na cama e pego o papel juntamente ao moletom.

Amei ver o filme com você e te
abraçar a noite inteira, passo amanhã
cedinho pra te pegar, te amo
minha querida.

ps: gostou do cheiro do meu moletom
nosso*

Dou um sorriso sincero ao ler o que está escrito na carta, pego o moletom e cheiro sentindo o perfume forte do meu namorado, levanto da cama guardando a carta e o moletom dentro do meu guarda roupa e pego uma toalha para ir ao banheiro, começar o dia.
Termino o banho e escolho uma roupa qualquer, acabo vestindo uma calça jeans justa e uma blusa da nirvana preta meio acinzentada.

Arrumo o cabelo e passo um gloss, ainda estava um pouco queimada da praia da Flórida, então dispensei blush, pego a mochila e desço as escadas dando de cara com meu pai e Miguel tomando café na cozinha.

- Até que enfim, achei que ia dormir por mil e quinhentos anos. - Miguel disse me passando o prato de waffles assim que me sentei.

- Me acha na esquina Miguel. - falo ironicamente pegando um waffles e passando manteiga, bebo um pouco de leite com achocolatado.

- Vocês só vivem se insultando? - papai pergunta dando uma risada, levantando uma xícara de café a boca.

- Na maior parte do tempo. - Miguel concorda fingindo pensar.

- Jacob vai levar vocês? Porque tenho que dar uma passada na empresa, e vamos almoçar na casa dos Thames hoje. - papai diz as informações rapidamente.

- Fica tranquilo pai, Jacob vai levar a gente. - falo acabando meu waffles, indo até a geladeira pegar uma cereja para sobremesa do café.

- Mas almoçar nos Thames? Hoje nem é domingo. - Miguel pergunta sem entender.

- Eles convidaram a gente, a família McGraw e os Clark também vão. - papai explica, levantando e colocando os pratos sujos para lavar.

Saímos de casa assim que Jacob chegou, ele buzinou lá fora e eu e Miguel apressamos para sair, quando entramos no carro Tristan contestava Jacob.

- É sério Jacob, porque preciso ter uma identidade? Não faz sentido provar que eu nasci, tô aqui na sua frente cara. - Tristan diz se acabando na gargalhada, Mason bate a mão com ele e coloca a mão na barriga morrendo de rir.

- Cara você já começou o dia tomando H2O ? - Miguel diz ironicamente.

Miguel sentou no banco passageiro, e Jacob ia dirigindo, Mason ao meu lado e Tristan ao outro, Brady já havia sido deixado na escola.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora