CAPÍTULO 10

4.7K 362 98
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Ayla Cazarez Mora

QUANDO VOLTEI A MESA ONDE OS outros estavam almoçando recebo olhares curiosos e o olhar de repreensão de Mason, não ligo, não quero brigar com ele.
No final do dia eu e Miguel vamos pra casa, Jacob nos leva, já que iria comprar algumas coisas pra amanhã, seria para o pessoal do time.

Quando cheguei em casa disse ao meu pai que iria para a casa da Brooke, eu, ela, Amber e Maddy faríamos vários cartazes para a competição de amanhã.
Ele falou para tomar cuidado e não voltar tarde, Miguel ficou chateado porque hoje seria dia de maratonar Teen Wolf nós dois amamos a série, e toda sexta era regra a gente maratonar enquanto nos enchemos de comida e coisas doces.
Falei pra ele que segunda veríamos.

Brooke iria vir me buscar para irmos ao mercado, comprar algumas coisas de comer essa noite, enquanto trabalhamos nos cartazes, Maddy e Amber chegariam na casa dela depois, infelizmente a parte ruim disso é ter que ficar por algumas horas com Mason, que concerteza encheria meu saco.

Coloquei um short jeans não tão curto, um croped lilás e uma blusa xadrez branca com preto, longa, o cabelo preso duas mechas acima da orelha com presilhas brancas de pérolas, um gloss e um tênis branco.

Chegamos no mercado e fomos até a área de doces e salgados.

- Mason me contou a punição que o treinador deu nele e em outro garoto, o que aconteceu? - Brooke pergunta empurrando o carinho.

- Ele quase bateu no Aspen, um garoto do time, e adivinha? Por motivo nenhum. - falo suspirando, Brooke arqueia as sombrancelhas.

- O Mason é encrenqueiro isso é. - ela diz me olhando de lado. - mas ele não bate em nenhum garoto sem motivo. - Brooke diz concluindo, eu paro e penso, será que teve algum motivo?

- Eu conversei com o Aspen e ele disse que o Mason quase bateu nele sem motivo. - digo e Brooke faz uma cara de quem não acredita.

- Pergunta pro Mason o que ele disse. - a ruiva diz pegando um pote de sorvete. - o motivo pelo qual ele quase bateu nele.

- Não somos muito de conversar. - falo para ela que revira os olhos, Brooke sempre disse que eu e o cacheado devíamos para com essa "pirraça" e se resolver, mas não me imagino tendo uma amizade com Mason, não mais.

- É são mais de se matarem. - ela diz e nós rimos.

Saímos do mercado com pizza, sorvete, e batata para fritar, iríamos comer enquanto preparamos os cartazes para amanhã.
Ao chegar na casa dos Thames torci para o Mason tá dormindo ou no quarto, não queria ver ele.

Adentramos a casa e senti um cheiro de macarrão delicioso, Brooke coloca sua bolsa sobre o sofá e vai até a cozinha, eu a acompanho com sacolas na mão, com as comidas e doces.
Tia Grace está de costas com a atenção no fogão, cozinhando, ela se vira colocando o pano de prato no ombro, e um belo sorriso surge no rosto ao me ver.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora