CAPÍTULO 15

4.1K 421 536
                                    

Ayla Cazarez Mora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ayla Cazarez Mora

O JOGO JÁ LEVAVA CINCO MINUTOS E nenhum time tinha feito gol ainda, nós estávamos tensos, Mason como sempre já tinha brigado umas cinco vezes com o outro time, de específico com um garoto loiro dos olhos castanhos do outro time, o nome na camisa dele é Blosson. O treinador quase o tirou do jogo porque Mason queria arrebentar a cara do garoto.

O jogo continua e a tensão junto, a bola é passado do time adversário para Jacob, ele corre e passa para o Miguel, Miguel entrega a Aspen e ele tenta acertar mas antes que chegue no gol, Mason o empurra e pega a bola, deixando o menino no chão, ele levanta com raiva.
Balanço a cabeça em desaprovação, ele tinha que ser assim.

Quando Mason traça a faixa ele acerta o gol, o pessoal da escola se levanta nas arquibancadas juntamente com todos nós, gritamos e balançamos os cartazes, as líderes de torcida vão a loucura, Clair parecia que ia ter um infarto, gritava e fazia corações para Mason, o garoto piscou para ela e ela quase caiu no braço das outras meninas.

- VAI MASON, ELE É MEU IRMÃO! - Brooke grita eufórica,eu rio da sua animação.

Ele corre até os meninos e comemora, o apresentador dita o gol e o jogo continua.

- Acha que vamos ganhar? - Grace me pergunta, que agora estava ao meu lado, Tristan tinha ido ao banheiro com Brady, ele passou mal e vomitou depois de tanto comer salgadinhos e pular feito um louco.

- Claro, eles são bons. - falo tentando não transparecer que falava também de Mason, ele é bom jogador, mas tô falando de Jacob e Miguel, não ligo para o ruivo cacheado.

Depois de uns três minutos Tristan e Brady voltam, Tristan parecia enjoado, e Brady o segurava pelo braço, o moreno para ao meu lado.

- Tá melhor? - pergunto a ele.

- Nunca mais como salgadinhos, quase vomitei minhas tripas. - ele diz sendo dramático, Brady ri. - acho que saiu meu rim na privada do banheiro. - ele diz Brady e eu explodimos em risadas.

- Quer Doritos? - Brady estende o saquinho me oferecendo.

- Quero. - falo pegando um pouco.

- Aí eu também! - Tristan diz animado enfiando a mão no saquinho.

- Tristan não pode vai passar mal. - Brady diz sério olhando o moreno enfiar a mão cheia de salgadinhos na boca.

- Eu tô melhor já. - ele diz mostrando o músculo do braço.

- Nem parece que deixou o rim na privada do banheiro. - falo e Brady não aguenta, começa a rir.

- Eu não vou com você no banheiro de novo. - Brady diz apontando para Tristan que dá de ombros.

Paramos de conversar e voltamos a atenção para o jogo, o outro time marca um ponto deixando o placar empatado, depois de vários lances Miguel acerta o gol adversário nós levantamos e comemoramos, balanço o cartaz.

Love or Hate - Mason Thames Onde as histórias ganham vida. Descobre agora