Hogwarts

163 17 4
                                    

Stiles levanta-se cedo e já tendo tudo pronto, depois de comer um pequeno almoço bem completo por insistência do seu elfo, ele aparata para a estação 9¾.

Lá ele é abordado por Lucius que o reconheceu pela magia de Senhor das Criaturas.

Stiles não ficou surpreso com isso visto que ele também não fez nada para esconder a sua identidade mesmo sabendo que iria encontrar várias criaturas que iriam ingressar em Hogwarts pela primeira vez depois da sua lei ter sido aprovada, e ele tencionava dar as boas vindas a todos sob o seu comando.

- Lord Malfoy. - diz inclinando levemente a cabeça.

- Lord Peverell. - diz inclinando também a cabeça, o que admirou muito Draco que mesmo sabendo que o sobrenome Peverell é importante ficou admirado que o seu pai tenha mostrado tanta reverência a outra pessoa que não seja o Lord das Trevas.

- Vejo que veio trazer o seu filho. - declara Stiles.

- Ah, sim. Este é o meu filho Draco, ele irá para o seu 6⁰ ano em Hogwarts. Draco este é o Lord Peverell, a pessoa que eu falei sobre Wizengamot.

É só depois do seu pai os apresentar que Draco percebe quem é realmente a pessoa à sua frente, o Senhor das Criaturas, logo seu senhor também.

Draco apressa-se para fazer uma pequena reverência a Stiles querendo mostrar respeito mas sem chamar muita atenção.

Stiles acha um pouco de graça à reação de Draco mas retribui a sua reverência com uma leve inclinação de cabeça mostrando tanto a Draco quanto a Lucius que ele os respeita também, pelo menos por enquanto.

Aquele breve momento é interrompido pelo apito do comboio anunciando que estava prestes a partir.

- Bom, este momento foi bom mas acho que temos de ir.

E assim Stiles é o primeiro a partir daquela pequena reunião.

Uma vez que o comboio parte, Stiles encontra-se sozinho numa cabine quando ouve bater à porta que com um balanço de mão a porta é aberta para revelar Draco com algumas pessoas atrás de si.

- Desculpe incomodar mas já não há nenhuma cabine livre, será que poderíamos ficar aqui? - pergunta Draco educadamente, surpreendendo os seus amigos que estavam à espera que Draco expulsasse quem quer que estivesse na cabine como seria de costume, uma coisa que ficou evidente e agradou Stiles.

- Claro. Há espaço mais do que o suficiente. - diz Stiles com um tom amigável.

Quebra de Tempo

Já passava algumas horas que o comboio tinha partido e Stilesestava lendo um livro sobre as Artes das Trevas enquanto Draco, Theodore, Pansy e Blaiseestavam a conversar sobre como tinham passado o seu verão, até que de repente Pansy fala sobre o Senhor das Criaturas que o seu pai tinha conhecido durante uma sessão do Winzegamot.

Isto chamou a atenção de Stiles.

- O meu pai disse que ninguém sabe a identidade do Senhor das Criaturas mas que ele pode ser um aliado para o Lord das Trevas visto que ele pode controlar todas as criaturas. Eu sinceramente não acredito que uma pessoa possa ter tanto poder ou ser mais poderosa que o Lord das Trevas.

Enquanto Pansy falava, Draco olhava alarmado entre ela  Stiles que ele reparou que estava a ouvir tud e ainda por cima ele conseguia sentir a sua parte criatura tentando defender o seu Senhor.

Este sentimento estava a ser tão forte que Blaise acabou percebendo a a cara alarmada de Draco pensado que ele estava a ter esta reação por Pansy estar a falar assim tão facilmente do Lord das Trevas com uma pessoa desconhecida no mesmo vagão que eles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Novo Mundo, Uma Nova Vida (Tomiles)Where stories live. Discover now