Winzegamot

387 40 9
                                    

Stiles aparece em frente aos grandes portões pretos do Castelo Peverell. Estendendo a mão para tocar no ferro ele sente a magia do castelo a acordar.

Entrando no terreno do castelo, ele de repente ouve cinco estalos atrás de si.

Olhando para trás, ele encontra cinco pequenos elfos domésticos.

Passado uns segundos de choque, um dos eles começa por cumprimentar Stiles.

- Prazer em conhecer e receber o novo Lord Peverell. Eu chamo-me Tun, sou o mais velho dos elfos domésticos que servem o Castelo Peverell. E estes são Aria a mais nova - aponta para a elfo mais baixinha entre os cinco - e os irmãos Lya, Mynno e Lynno. A Lya é a mais velha dos três e Mynno e Lynno são gémeos. (Autora: foi uma das minhas amigas que escolheu o nome dos elfos pois eu não estava a conseguir pensar em nenhum.)

- Prazer em conhecê-los. Podem me chamar de Stiles e como Lord Peverell tenho o prazer de vos conhecer a todos. Agora gostaria que me mostrassem o principal do castelo como a biblioteca, sala de poções, sala de duelos, sala de rituais e o meu quarto.

- Com certeza Mestre.

E assim Tun mostrou o castelo para Stiles enquanto que os outros arrumavam o resto do castelo que estava inativo à tanto tempo e comecavam também a cozinhar o jantar para o seu mestre.

- São que horas Tun?

- Passa pouco das 16h.

- Muito bem, eu irei ficar até a hora de jantar na biblioteca pondo o meu conhecimento em dia. Depois entreguem o jantar lá.

- Como desejar Mestre.

- Já disse Tun, podem me chamar de Stiles.

E assim Stiles passou o resto da sua tarde e noite a ler aprendendo novos feitiços e sobre o novo mundo e tempo em que ele estava, aprendendo também as leis impostas pelo governo britânico mágico.

⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️

Já se tinha passado duas semanas que Stiles tinha ido parar ao passado e aprendeu quase tudo o que conseguiu na biblioteca Peverell e com a ajuda dos goblins, ele estava mais do que preparado para a sua primeira vez participando no Winzegamot.

Olhando no espelho, Stiles fica admirado com o quão belo e atraente ficou.

Ele vestia uma roupa toda preta. Camisa preta com dois botões abertos, o suficiente para se ver a sua clavícula, umas calças justas pretas que sobrevalorizavam as suas curvas, calçava uma botas pretas de couro de dragão e por cima de tudo um manto preto que havia encontrado no cofre Peverell.

Estando pronto, Stiles cobre a sua cabeça com o capuz e aparata para Gringotts.

Stiles queria fazer uma entrada em grande então aparata para o lado de fora das portas do banco.

Quem estava no beco diagonal e reparou na presença da figura de negro, estremeceu com o pensamento geral de que alquela figura parecia muito com a Morte.

Mas os bruxos que estavam dentro do banco saltaram nos seus lugares com o estrondo que as portas soltaram ao serem, abertas tão de repente com uma magia tão forte que dava para se sentir por todo o átrio do edifício.

A figura de negro soltava tanta magia que deixava os bruxos com arrepios mas os goblins e algumas criaturas com uma sensação de felicidade e êxtase só por estarem na presença do seu Lord.

Para as criaturas era fácil identificar quem tal personagem era pelo poder, magia e cheiro que ela emanava.

Caminhando elegantemente, Stiles entra dentro do banco e em vez de se encaminhar para um caixa como a maioria das pessoas esperava, exceto os goblins, Stiles para por três segundos no meuio do átrio e solta um suspiro de contentamento pelas reações que recebeu.

Um Novo Mundo, Uma Nova Vida (Tomiles)Onde histórias criam vida. Descubra agora