Magia e Adeus

572 65 44
                                    

Stiles estava farto da pack o ignorar.

Já tinha passado alguns meses desde o nugitsune e que ele vinha se sentido estranho, como se quando ele foi possuído pelo nugitsune, como se alguma coisa se
tivesse libertado dentro dele.

Não foi até alguns meses depois que Stiles descobriu que o que estava a sentir era magia correndo pelas suas veias.

Arrumando o sótão de sua casa, Stiles havia encontrado vários livros de magia e diários deixados pela sua mãe.  

Analisando e aprendendo vários feitiços diferentes, Stiles foi evoluindo a sua magia ao ponto que só pensando no que ele queria que a sua magia fizesse, essa coisa acontecia.

Lendo um dos diários da sua mãe, Stiles também descobriu que existia um mundo mágico só para bruxos e criaturas mágicas e que ao redor do mundo existia várias escolas que ensinavam feitiços e muito mais.

Stiles estava aprendendo um feitiço de um livro chamado Artes das Trevas para Iniciantes Volume III, o que ele tinha descoberto ser muito mais fácil para ele do que feitiços  da luz e estava a adorar, quando é interrompido pelo som de uma mensagem recebida.

Vendo de quem era a mensagem Stiles queria muito ignorar mas decide por não fazê-lo.

Mensagem on

Scott: Reunião no loft daqui a uma hora.

Stiles: Ok.

Mensagem off

Stiles continua a tentar novos feitiços, distraindo-se com o tempo e quando dá conta de que já estava quase na hora da reunião, em vez de ir de carro ele decide usar um método de transporte bruxo que ele tem estado a praticar desde que leu sobre ele, chamado aparatação.

Aparatando em frente ao prédio de Derek, Stiles começa a subir as escadas pois como sempre o elevador ainda não funcionava.

Abrindo a porta Stiles encontra toda a pack reunida sentados todos juntos e rindo de alguma coisa.

Ninguém parecia ter notado a sua chegada a não ser Peter que estava sentado nas escadas sozinho lendo um livro, que fecha quando nota a chegada de Stiles e chama-o para ele se ir sentar ao seu lado.

- Então meu psicopata favorito, como vai tudo?

- Até que bem mas seria melhor se não tivesse de estar a aturar crianças - diz olhando  para a pack - e se o teu pai me respondesse às mensagens que lhe envio. Eu realmente apaixonei-me por ele. - diz suspirando.

- Bem não posso fazer nada quanto às "crianças" mas quanto o meu pai eu posso tentar o convencer de pelo menos tentar falar contigo ou até mesmo quem sabe marcar um encontro.

- Farias isso por mim?

- Claro, mas seria mais pelo meu pai. Eu sei que ele também está apaixonado por ti mas está com medo de avançar porque desde a minha mãe ele nunca mais esteve com mais ninguém - diz olhando para Peter - e não o quero deixar sozinho quando for embora. - conclui desviando o olhar.

- Como assim ir embora? Ir embora para onde?

- Eu descobri que sou um bruxo por parte da minha mãe e com tudo que tem acontecido eu decidi que quero ir embora aprender mais sobre as minhas origens.

- Eu já tinha ouvido falar de um mundo só de magia escondido dos humanos mas nunca pude explorar se era verdade ou não porque mesmo sendo lobisomem, os nossos poderes de lobo vieram da lua e não da magia então não posso entrar no mundo mágico simplesmente porque quero.

Um Novo Mundo, Uma Nova Vida (Tomiles)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora