Capítulo Nove

2K 282 196
                                    

Betagem por: cerezaversx

×

Por volta de vinte minutos depois do acontecido, após o sexo vigoroso que tiveram, SeokJin recobrou seus sentidos, mas ainda estava sentindo-se fraco demais para conseguir ficar em pé. Os alfas então se prontificaram a ajudá-lo a banhar, vestir um pijama confortável e depois, antes de o deitar na cama para que descansasse, também trocaram os lençois sujos. Para que ele pudesse relaxar de forma tranquila, os outros dois homens desceram para a sala, agora, já devidamente vestidos em cuecas boxer e camisetas compridas.

- Está com fome? Irei fazer algo para nós.

Namjoon disse assim que ambos chegaram próximos à entrada da cozinha. O ruivo negou com um aceno de cabeça, aproximando-se a seguir e colocando as mãos sobre a cintura do outro, apertando o local com possessividade.

- Não tente me distrair, querido... Ainda falta eu foder você.

- Hobi...

O moreno suspirou, mordendo a seguir seu lábio inferior, com imensa ansiedade para aquilo acontecer, apesar de também um agravante nervosismo, pois fazia mais de um ano que ambos não ficavam.

- Você foi passivo neste tempo que fiquei fora?

- Algumas vezes, mas Jin prefere mil vezes ser fodido, o que é uma pena porque adoro quicar nele.

- Agora estou aqui, meu bem, e não irei embora nunca mais. Irei esfolar sua bunda todos os dias.

- Porra... Você sabe exatamente como me desconfigurar, não é?

- Com certeza, querido, eu sei muito bem...

Hoseok sorri malicioso, cortando o espaço entre eles ao juntar seus lábios, beijando-o com desejo e sensualidade, passeando com suas mãos pelas coxas do moreno, arranhando cada cantinho de maneira impiedosa, rasgando o tecido da cueca do mesmo propositadamente durante os toques. Logo após, em um empurrão bruto, Namjoon sentiu suas costas se chocarem contra o mármore da bancada da cozinha, ocasionando um grunhir dolorido escapar por entre seus lábios.

- Vire-se, meu bem, e empine este rabo para mim.

- Senhor...

Sussurrou, obedecendo à ordem recebida pelo alfa, ficando de costas para o mesmo, apoiou as mãos no objeto à sua frente para obter sustentação ao erguer sua perna sobre, deixando assim seu cuzinho extremamente exposto na direção do ruivo.

- Senhor, seja cuidadoso... Por favor.

Hoseok ri ao escutar o pedido temeroso vindo do homem, observando o arrepiar intenso do corpo dele assim que pôs suas mãos sobre a pele da cintura morena.

- Acha mesmo que um lúpus possuidor de 21 centímetros de pau será cuidadoso contigo, querido? Talvez estejas lendo livros demais.

Em um ato certeiro, invadiu o orifício de Namjoon com seu membro, e o ato súbito rendeu um grito rouco e doloroso vindo da garganta do alfa, que derramou lágrimas pela intensa dor sentida. A seguir, sentiu a mão de Hoseok tocar seu pescoço, apertando forte a ponto de fazê-lo ter imensas dificuldades de respirar.

- S-Senti... Tanta f-falta do seu j-jeitinho bruto...

- Eu sei, meu bem, você sempre adorou ser fodido com força, apesar de ter vergonha para admitir.

- Mas eu admito, Hoseok... Eu confesso que adoro sentir seu pau arrombando meu cu, o jeito que fico deliciosamente dolorido e marcado depois de fodermos... Céus, e como eu adoro...

40 Semanas para decidir | Jikook ABO Where stories live. Discover now