25• SINAL DOS TEMPOS

34 7 53
                                    

(3.603k)

"Pare de chorar, é um sinal dos tempos
Temos que fugir daqui
Temos que fugir daqui
Pare de chorar, tudo vai ficar bem
Me disseram que o fim está próximo
Temos que fugir daqui"

- Sign Of the times, Harry Styles.

- Sign Of the times, Harry Styles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Escuto o doce som de uma voz, a melodia segue em ritmo lento e constante, as palavras me trazem um misto de emoções, um tanto de alegria pela recordação, e logo vem a tristeza por não poder ouvi-la nunca mais, a não ser em meus sonhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escuto o doce som de uma voz, a melodia segue em ritmo lento e constante, as palavras me trazem um misto de emoções, um tanto de alegria pela recordação, e logo vem a tristeza por não poder ouvi-la nunca mais, a não ser em meus sonhos.

A canção é única e especial, minha mãe dizia que a vovó cantava para ela nos momentos difíceis.

Sempre que mamãe cantava para mim era como se o mundo inteiro fosse o paraíso, como se nunca pudesse ter tristeza na terra, eu me sentia a criança mais feliz do universo, cada palavra proferida era um reconforto, como deitar numa cama quentinha em um dia muito frio, ou como assar biscoitos de chocolate.

Era essa canção que me fazia ter coragem.

Eu sei que nada disso é real, mas só por um momento é bom sentir de novo, apenas quero aproveitar esse tempo ao lado dela, mesmo sendo mais um dos meus sonhos vividos.

A pouco tempo me sentia esgotada, cada parte de mim doía e não tinha forças sequer para mover os braços. Mas assim que ouvi os primeiros versos da música pude notar que minha energia estava voltando aos poucos. Eu estava no meio de uma luta e usei meus poderes ao máximo, agora me encontro num lugar vazio, onde não há nada além de vários cômodos. Não sei dizer se é meu palácio ou o Tulipalacio, não há retratos nas paredes, nenhum quadro, nada até possa me dar uma dica de onde estou.

Caminho pelos corredores em busca de uma luz, a minha volta tudo parece sem vida, vasos com flores mortas e secas, outros vazios com nada além de terra rachada. Os espelhos tampados com um lençol branco, a lareira apagada sem nenhum vestígio de lenha. Todas as janelas estavam tampadas por um tipo de madeira, como daquelas que se usam em alertas de furação, para proteger o estabelecimento.

Trono de LuzWhere stories live. Discover now