11• O INICIO DO FIM

108 22 280
                                    

(4.409k)

"Eu procurava por um sopro de vida
Um toque de luz divina
Mas todos os corais em minha cabeça cantavam "não"
Para ter um sonho de vida de novo
Uma visão do começo e do final
Mas todos os corais em minha cabeça cantavam "não"

- Breath of the life, Florence and the machine.

- Breath of the life, Florence and the machine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      A primeira vista esse lugar se parece com um conto de fadas, daqueles em que você acha que está sonhando e não quer acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      A primeira vista esse lugar se parece com um conto de fadas, daqueles em que você acha que está sonhando e não quer acordar. Até que as coisas começam a ficar um tanto estranhas. Ainda não tenho total confiança na rainha, eles nos tratam de tal modo que só poderia pensar uma coisa; estavam nos esperando.

O porquê ainda irei descobrir. Seria muita coincidência cair nesse mundo mágico bem no momento em que estava fugindo, com toda essa magia antiga acontecendo aqui. Bom demais para ser verdade.

De certo que devemos ter a esperança como uma aliada. Mas com uma prudência maior.

Enquanto estivermos aqui, podemos continuar treinando e esperar que com um milagre consigamos ajuda. Espero que esse Kai volte logo e nos dê essa chance.

Ontem a noite no jantar a fada Hazel se ofereceu para nos mostrar Faerie, como uma guia turística. Não tivemos muita escolha a não ser aceitar, ao menos vamos conhecer um pouco esse lugar misterioso.

Não vou mentir, Penumbra é um reino lindo. Como seu tivesse aberto um livro e entrado na história, sendo a protagonista em busca de amparo.

A diferença é que não existe conto de fadas onde tudo sempre tem um final feliz. Onde ninguém morre, onde guerras não acontecem. Não podemos nos esquecer que vivemos no mundo real, onde os monstros nos cercam com a face do homem.

Assim que o dia raiou senti o sol quentinho sobre mim entrando pelas frestas da janela. A primeira coisa que faço é olhar meu celular, em busca de mais imagens da câmera de segurança, quem sabe assim não consigo reunir informações suficientes sobre o rei.

Por incrível que pareça, o sinal aqui nesse outro mundo pega muito bem. Não consegui checar nos últimos dias na floresta pela falta dele, mal conseguia míseros segundos de rádio, o que me lembra de agora poder fazer isso. Será que ainda estão falando sobre o ataque? O que será aquela nova informação que estava chegando? Eu preciso descobrir e acho que agora posso ouvir tudo em primeira mão, em qualquer reino saberei o que está acontecendo.

Trono de LuzWhere stories live. Discover now