24• A CONJURADORA DA LUZ

67 8 76
                                    

(5.009k)

"Estou cheia disso, este é o começo
De como tudo acaba
Eles costumavam gritar o meu nome
Agora, eles o sussurram
Estou acelerando, e esta é
A dançante luz vermelha, laranja e amarela
Iluminando meu coração
Nós estamos nas estrelas, as cores desaparecem"

- Yellow flicker beat, Lord.

- Yellow flicker beat, Lord

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Nesse momento eu adoraria um feitiço de teletransporte, mas como não temos essa opção, o Netuno segue a todo vapor mar adentro.

Não é como se tivéssemos todo o tempo do mundo, muito pelo contrário, há muita coisa para acontecer segundo a profecia, essa revolta dos animais não será nada tranquila, cada qual com seu próprio poder, Nesse momento eu adoraria um feitiço de teletransporte, mas como um mais forte que o outro.

O primeiro foi um dragão, e graças ao antídoto de Ren conseguimos domá-lo, com a sorte de ter sido apenas um, mas agora imagina o ataque de vários deles em bando. Não teríamos a menor chance.

O mesmo se passa com os outros, se virem sozinhos ainda haveria uma possibilidade de não acontecer uma catástrofe maior. Mas em conjunto, não teria força páreo para cada um deles.

Eu não aguento esperar para ouvir mais notícias más, enquanto estamos presos no meio do oceano navegando lentamente até Penumbra, onde os feéricos lutam por sua vida.

Não digo que eu faria a diferença, mas nesse caso, qualquer ajuda é bem-vinda, seja de qualquer um. Aliás, é algo a acrescentar na lista, aprender a usar meus recém adquiridos, poderes da luz. Creio serem essenciais para o verso final da profecia.

Eu tenho tantas perguntas sobre isso, mas a única pessoa que saberia respondê-las já não está mais entre nós. Minha mãe.

Espero encontrá-las com Mab.

Enquanto esse dia não chega, sigo apreensiva com o que se sucede, impotente por não poder estar lá ajudando.

Já estou sentada aqui há algum tempo, pedi para ficar sozinha, preciso disso para assimilar tudo que aconteceu, não consigo tirar essa sensação de deixar algo para trás, agora já não sei se foi uma boa troca. O navio fica silencioso sem Harry por perto, sem sua implicância com Cami, suas piadas em momentos errados. Tudo isso junto com a informação que tenho sobre seus pais, isso fica martelando na minha cabeça, eu deveria contar, ainda mais depois disso tudo, de saber que o inimigo sempre fora o mesmo. Não tenho dúvidas de ter sido ele a causa da morte dos Lancaster.

Trono de LuzOù les histoires vivent. Découvrez maintenant