22• DEIXE A NEVE CAIR

60 10 108
                                    

(5.145k)

"Gostaria que pudéssemos voltar no tempo
Aos bons e velhos tempos
Quando nossa mamãe cantava para dormirmos
Mas agora estamos estressados
Gostaria que pudéssemos voltar no tempo
Aos bons e velhos tempos
Quando nossa mamãe cantava para dormirmos
Mas agora estamos estressados"

- Stressed Out , Twenty one pilots.

- Stressed Out , Twenty one pilots

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dezembro de 2110

    

Não é segredo que o Natal é a época que nossa família mais gosta.

A neve caindo lá fora, muito chocolate quente e os maravilhosos biscoitos da mamãe! Sem contar na parte dos presentes. A única coisa que me deixava triste era que o sol quase nunca aparecia para alegrar meu dia.

Não é que eu não goste de neve porque eu amo fazer bonecos com Grace, apesar de nunca conseguir deixar um em pé, mas prefiro um sol quentinho trazendo um dia lindo e cheio de aventuras.

Com os dias se passando bem devagar, afinal é época de Natal mas as aulas não acabam nunca, fala sério quem aguenta essas histórias chatas de política? Mas papai diz que isso é essencial se eu um dia quiser ser a rainha. Não posso discordar disso, sempre o vejo saindo das reuniões com o cabelo em pé, deve ser de tanto pensar em estratégias, é de deixar qualquer um meio maluco.

Quando as aulas se tornavam muito monótonas eu pensava em pedir ao meu pai se eu poderia treinar junto com os guardas, aquilo sim parecia interessante para mim, até Camilla ficou animada com a ideia e sempre dava uns pulinhos de alegria quando eu lhe contava tudo que via no treinamento. Seus dois irmãos estavam lá, Harry sempre atrapalhado e muito zangado por não ser tão bom quanto seu irmão mais velho, James era um ótimo aprendiz.

Mas não foi como eu queria, suas respostas eram sempre as mesmas.

- Querida você é uma dama, e as damas não usam armas pesadas. – Ele dizia.

- Então me dê uma arma leve, que tal aquela adaga de lua?

Vejamos, isso também foi um sonoro "não". Então tive que me contentar em aprender a controlar as finanças e ser autoritária.

Trono de LuzWhere stories live. Discover now