18• O KRAKEN ATACA

62 12 97
                                    

(4.038k)

"Problema chegando na calada da noite
Problemas para fazer tudo certo
Ele está em seu sangue
Está em seus ossos
Você não pode dormir por"

- Trouble, Valerie Broussard

- Trouble, Valerie Broussard

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Todas as pessoas sonham, ou tem pesadelos. Não há nada mais normal, sonhar que está caindo, ou que está voando. Que conheceu alguma pessoa importante, ou teve um pesadelo terrível, onde quer fugir de um assassino mas não consegue correr, quer gritar pedindo socorro, mas não sai som algum. Não existe nada mais frustrante que tentar bater em alguém e não ter força para isso. Todos passam por tal situação enquanto dormem, a salvo em sua cama quentinha, seguros em sua casa.

Essa é a diferença, eu não estou em casa, não estou segura em lugar algum. Todos os dias, naqueles em que consigo dormir, tenho que voltar aos mesmos momentos, os piores da minha vida. Vejo minha família morrer diante de mim, e não posso fazer nada. Vejo meu lar ser destruído, meu povo ser coagido, e acabo fugindo.

Eu estava acostumada a ver isso tudo, todas as noites assim que fechava os olhos.

Mas algo mudou assim que coloquei os pés em Penumbra, e como num passe de mágica, eu não tive apenas os vislumbres daquela noite, mas também pensamentos futuros. Eu sei que parece bobagem, mas se existe um local onde me sinto em casa, mesmo que ainda sinta falta da minha, é Penumbra. Aqui tudo parece fazer sentido, eu sinto que posso ser tudo que sempre quis, uma rainha forte e corajosa. Esse lugar me inspira a dar o melhor de mim, a ser minha melhor versão. Há um tempo atrás nunca pensei que poderia aprender a lutar, matar uma pessoa, bolar planos de invasão, viajar para uma ilha deserta atrás de uma bruxa.

Agora vejo que nunca mais serei a mesma.

Chega uma hora em que a inocência dá lugar a obstinação.

Aquela princesa fraca, já não existe mais. Agora quem toma conta, é a Rainha em busca de seu Reino.

E agora estou vivendo em um desses pesadelos. Não tenho como apenas acordar e me livrar disso, pois já estou acordada.

Trono de LuzWhere stories live. Discover now