Capítulo vinte quatro | epílogo

1.4K 148 165
                                    

ANGELIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANGELIS

Eu ainda estou sem acreditar que eu e o Pete vamos realmente ter outro bebê, eu sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento afinal a gente se relaciona sempre, e depois que nós entendemos sobre os nossos sentimentos, não usamos nenhum método para previnir a gravidez, então em algum momento ou dia nós teríamos essa surpresa.

Mas confesso, eu deveria ter desconfiado antes que era por isso que ele estava tão estranho, mas aconteceu tantas coisas nos últimos dias, que minha cabeça estava cheia, acabei deixando as coisas pra lá, mas eu já estava muito preocupado com o Pete, não é normal ele ser desse jeito, então de qualquer forma eu iria levar ele ao médico depois do natal.

Abracei o Pete com todo meu coração e alma, eu estou tão feliz, eu não sei explicar o que eu estou sentindo, é uma emoção tão boa, há quatro meses atrás eu nunca pensei em ter um filho com o Santis, mas agora que eu entendo meus sentimentos, Pete se tornou tudo para mim, eu nunca deixarei ele ir embora da minha vida, eu vou protegê-lo de todos, e meu coração está tão ansioso e feliz com essa notícia, não poderia ser em outro momento, hoje é meu aniversário, estou completando vinte e cinco anos, parece até ironia, mas estou realizando um dos desejos do meus pais também.

Mas meu filho, eu que irei cuidar e ensinar tudo para ele junto com o Pete, meus pais vão participar da vida do meu filhote, mas eles serão apenas avós, como uma família normal, eu nunca vou deixar meu filho passar por tudo que eu passei. E logo quero me mudar para minha casa no centro com o Pete, precisamos de privacidade, principalmente agora, e antes do bebê nascer quero comprar uma mansão em Milão, nossa família será construída lá.

— Faz quantos dias que você fez esse exame? — pergunto, me afastando e limpando minhas lágrimas, se meu pai me visse agora eu perderia minha pose como chefe, mas foda-se, eu não preciso de aprovação de ninguém, apenas do meu pirralho.

— Alguns dias...sabe aquele dia que falei que fui pra Alissia? — assenti com a cabeça para ele continuar — Eu menti, eu fui para o hospital, desculpa.

— Eu sabia que você tava mentindo Santis, você é péssimo em mentir para mim — falo confiante, eu sempre desconfiei que ele estava escondendo algo, mas como eu disse, minha cabeça estava cheia demais para eu ir investigar.

— Infelizmente — seus lábios forma um biquinho, me aproximo e beijo seus lábios.

— Mimado! — falo, ele faz careta e me dá língua.

— Você! Seu atrevido — ele rebate.

— Ok, ok — passo minhas mãos pela sua cintura — Vamos se arrumar, precisamos contar essa notícia para todos.

— Seu pai vai soltar fogos junto com a Serena — Pete fala dando risada.

— Bem provável, ou darão mais uma festa — acabo rindo junto com o Pete, ele passa suas mãos pelo meu pescoço e me olha.

Eu odeio amar você | Livro UmWhere stories live. Discover now