Capítulo treze | "Eu mereço que você me machuque?"

1.3K 158 251
                                    

ANGELIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANGELIS

Alguns minutos depois Carlos volta com um tablet em sua mão.

— Senhor consegui o contato dele, e o endereço de sua casa. — ele informa, meu corpo está fervendo de ódio, sinceramente não quero imaginar o que o Pete está fazendo, suspiro e olho em sua direção.

— Reuna cinco guardas, vamos até a casa dele, por favor não comente nada para os meus pais, tente ser discreto. — ordeno, em seguida Carlos faz reverência e ele sai. Passo a mão em meu rosto tentando relaxar, isso é quase impossível.

— Bible! — a voz do Vittorio se torna presente — Que foi? — olho para ele. — Nossa você parece puto, seus feromônios estão tão fortes, que até para mim que sou alfa está me incomodando — ele sorri.

— Aconteceu umas coisas mas já estou indo resolver, cadê sua esposa? — pergunto, provavelmente a irmã do Pete está aqui, e seus pais também devem ter vindo, imagina se eles souber que seu filho está por aí com alguém que ele não conhece. Pensando bem, eu poderia devolvê-lo, mas agora não é apenas ele, ele pode está carregando o meu futuro filho, as coisas não vão ser tão simples.

— Alissia está com os meus sogros, por incrível que pareça eles vieram, cadê o Pete, Alissia estava desesperada para encontrar com ele — ele pergunta.

— Senhor — Carlos chama, agradeço aos céus pelo Carlos interromper nossa conversa, não quero passar por essa humilhação, meu ômega está com outro alfa, sério, o quão ridículo isso soa?

Carlos se aproxima junto com os outros guardas — Vittorio, eu vou ter que ir e obrigado por ter vindo, meu pai deve está junto com os outros sócios — bati em sua costas de leve — Até mais!

— Mas você não me respondeu — ele diz, eu finjo que não ouvi e sigo para o estacionamento. Pego as chaves do meu carro, chamo o Carlos para ir comigo para ele me mostrar a localização da casa do infeliz. Os guardas entram em outro carro e nos segue.

(...)

Não demorou muito para chegarmos, a casa ficava no centro da cidade, em um lugar sofisticado, apenas milionários moravam por aqui, inclusive eu tenho uma casa aqui nesse lugar, mas eu não venho com frequência, faz meses.

Finalmente chegamos em frente a casa de três andares, tem dois seguranças na frente da casa, e com certeza deve ter bem mais por dentro, mas eu não me importo, aquele filho da puta vai pagar por mexer com algo que é meu! E o Pete também, como ele teve coragem de ir para casa desse desgraçado, ele está tão desesperado para ter um alfa, sério mesmo.

— Sr. Bible? — Carlos me chama, me tirando dos meus pensamentos.

— Sim?

— O rastreamento do celular do Sr. Pete, também está aqui. — Um garoto certo?

Eu odeio amar você | Livro UmWhere stories live. Discover now