Capítulo vinte | "Tô imaginando você grávido"

1.3K 147 132
                                    

ANGELIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANGELIS

Tudo bem, eu admito que agora não tem como eu deixar esse pirralho ir embora da minha vida, no começo eu achei que era só algo bobo, meu intuito sempre foi ajudar o Pete, nunca me passou pela minha cabeça em dormir com ele, ou ter algum tipo de relação além do combinado.

Mas as coisas aconteceram, e não posso mentir mais para mim mesmo, eu quero esse ômega, eu quero como eu nunca quis ninguém, ele me estressa, é um mimado, mas eu percebo que minha vida não tem graça sem ele por perto, sem suas reclamações.

Nunca pensei antes sobre o nosso futuro juntos, mas hoje eu posso afirmar que sim, eu penso em ter uma relacionamento sério com ele, não penso em me relacionar com ninguém, afinal eu não sinto nenhuma vontade, tudo que eu preciso o Pete já tem, por mais que ele seja agitado e fala demais, aprendi muitas coisas com ele, uma delas é ter paciência e nem todo mundo está pronto pra ser maduro e compreensivo.

Eu entendo o Pete, eu sempre lhe entendi, porque eu sei como é crescer para servir a alguém ou a algo, mas diferente dele, eu sou um alfa lúpus, porra eu tenho meus privilégios, infelizmente nós não podemos mudar a sociedade, Pete cresceu preso dentro de casa, e seus pais aqueles malditos lhe criaram como uma mercadoria, isso é tão escroto, eu sinto tanta raiva e ódio.

Não quero imaginar como seria sua vida se outro alfa tivesse lhe escolhido, como ele estaria hoje ou como seu psicológico estaria, eu sei que esses meses nossa relação não foi uma das melhores e que eu não fui a melhor pessoa, mas eu acho que ele finalmente consegue me entender, eu só não queria ser a porra de um alfa escroto, eu só queria o bem do Santis, eu sempre quis isso.

Mas hoje percebo, que a gente juntos é melhor, ele me escolheu. Então eu posso ficar com minha cabeça livre, ele finalmente teve sua chance de escolher, ele me quis e é por isso que estou com ele. Santis fez sua escolha, e meu coração se sente leve com isso, eu estou feliz, pela primeira vez eu realmente posso dizer que estou feliz.

Mesmo com todas as brigas, eu me importo com ele, eu me importo tanto que não importava aonde ele estivesse eu iria atrás dele e não deixaria ninguém tocar em seu corpo, ele não merece isso, ele nunca mereceu, Santis é muito mais que um corpo, ele é meu pirralho, meu garoto artista, ele acha que nunca prestei atenção em seus quadros, mas eu sempre fui ao jardim olhar suas pinturas e desenhos que são tão lindos, ele é um artista. Meu artista.

Eu nunca quis realmente amar alguém, eu nunca me importei tanto com alguém, e eu nunca me imaginei querendo formar uma família, mas depois que perdemos nosso bebê, por culpa nossa, meu coração mudou, não sei que sentimentos são esses, mas hoje eu olho para o Santis e eu desejo do fundo do meu coração que a gente possa viver esse momento novamente, mas agora da forma certa.

Esses três dias de amor, eu amei ele com toda minha alma, senti cada parte do seu corpo, consegui aproveitar cada momento, ele é tão bom, me sinto mal as vezes por ter perdido tanto tempo, a gente poderia ter conversado antes, ele poderia ter me dito sobre seus sentimentos, mas tudo tem um propósito e eu acredito que agora é o nosso momento, Santis eu prometo nunca mais deixar você ir embora da minha vida, você é meu ponto de paz, você é a única luz que preciso em minha vida.

Eu odeio amar você | Livro UmWhere stories live. Discover now