Capítulo quatorze | "Porque você tem culpa! "

1K 152 122
                                    

SANTIS

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

SANTIS

Abro meus olhos rapidamente e sento na cama, aonde exatamente estou, olho em volta sinto o cheiro de álcool em gel. Estou no hospital. Suspiro e volto a deitar.

Minha memória me faz lembrar de tudo que aconteceu, eu estava com o Blue quando o Bible chegou, na verdade, eu não queria está com o Blue, eu já estava totalmente arrependido, e por algum momento me senti feliz por ver o Bible, mas minha felicidade durou pouco, ele foi extremamente grosso comigo, e sem contar do seus apertos em meus pulsos, na minha cintura, com certeza estou cheio de marcas.

E de quem é aquela casa que ele me levou? Eu nunca tinha visto antes e claro ele nunca me contou nada sobre ter outra casa, sinto um desconforto em meu corpo, em seguida meu coração aperta quando lembro o real motivo de vim parar no hospital, eu estava sangrando, imediatamente tiro o lençol de cima de mim, e me sinto aliviado quando vejo que não tem mais sangue...mas me sinto totalmente estranho, meu lobo interno está triste, infeliz, mas eu não consigo entender o porquê.

Em seguida a porta é aberta, olho na direção da porta, é o Bible, sinto um frio percorrer pela minha barriga, o jeito que me tratou foi horrível, todo tempo me mantive forte, mas no fundo, eu só queria chorar, ele foi tão agressivo com suas palavras e atitudes, tudo bem que eu não estava certo, mas eu também não estava totalmente errado, droga. Eu não entendo ele.

Desço meu olhar para suas roupas e está com sangue ainda, ele não foi para casa, seus olhos estavam cansados, sua aparência esta péssima para alguém que está sempre perfeito.

Ele segura uma sacola com algumas coisas e claro tinha uma bebida, ele vai beber no hospital?

— Acordou. — ele fala seco — Vou chamar o doutor. — ele avisa colocando a sacola em cima da mesinha em frente ao sofá de visitas, em seguida ele caminha em direção a porta, ele leva sua mão até a maçaneta.

— Bible? — chamo, ele me olha.

— Hum? — ele parece estranho, ele deveria ainda está puto comigo, mas parece que agora ele se acalmou, não consigo sentir seus feromônios fortes e sim algo mais intenso, como tristeza, mágoa e raiva misturados, seu cheiro está estranho me trazendo desconforto.

— O que eu tenho? — pergunto, eu ainda não entendo porquê eu sangrei, talvez tenha sido as emoções que passei hoje, mas eu não deveria sangrar, isso só acontece se por acaso eu...meu corpo estremece em seguida e sento na cama, calma, será que...não, Deus. Não. Percebi que o Bible está pensativo e ele não quer falar — Responde Bible, o que eu tenho? — ele suspira e tira sua mão da maçaneta.

— Se acalma Santis, está tudo bem com você. — ele responde olhando para mim

— Mas por que eu sangrei? Isso não é normal! — respondo firme, eu já estou ficando frustrado com suas palavras rasas.

Eu odeio amar você | Livro UmKde žijí příběhy. Začni objevovat