Capítulo Oito

2.1K 277 193
                                    

Betagem por: cerezaversx

×

04 de julho
06:12 da manhã

Pela manhã, quando o sol estava aos poucos irradiando no céu, Jungkook foi aos poucos despertando, abrindo com lentidão os olhos para acostumar-se com a claridade. Posteriormente, observou Jimin, que ainda permanecia deitado sobre seu abdômen, dormindo com imensa tranquilidade. Suas bochechas estavam vermelhinhas, e os lábios estavam entre abertos, majestosos e adoráveis.

Com cuidado, afastou o corpo miúdo do pequeno e levantou-se, saindo do quarto em passos suaves para não arriscar acordar o menor.

Ao adentrar o seu próprio, retirou suas roupas, e caminhou até o banheiro para colocar no cesto. Ligou o chuveiro com a água em temperatura morna, e tomou um banho longo e demorado, para relaxar seus músculos. E enquanto sentia os pingos molharem seu corpo, sua mente retornou a pensar sobre as coisas que estavam acontecendo.

Tudo era tão incerto e apavorante, não conseguia sentir confiança de que pudesse resolver algo, e oque mais temia era em relação a seu futuro.

Foram tantos meses de uma mega dedicação aos treinos, para que tivesse a chance de se destacar, conseguir patrocínio, viajar. Ser importante. E quando seus pais informaram sobre sua transferência para a escola Pureun, a euforia em si foi imensa, já que a instituição possuía times de basquete e muitos alunos do passado eram famosos atualmente.

Entretanto, seu destino agora seria muito diferente. Sabia que provavelmente teria de parar de treinar com o time, pois nos horários em que poderia estar lá, seriam ocupados por um trabalho de meio período. E, quando o bebê chegasse, teria menos tempo ainda. Mas Jungkook não era egoísta, por mais que desejasse seguir seu grande sonho, nunca deixaria Jimin sozinho nessa situação. E agora, com a vinda de sua garotinha, ir embora não seria nunca mais uma opção.

Minutos após ter terminado de banhar-se, saiu do box e enrolou seu corpo na toalha depois de secar sua pele. Foi até sua cama e sentou na beirada do colchão, ficando um tempo ali quieto e pensativo.

Por fim, pegou seu telefone para verificar as notificações pendentes que possuía nas redes sociais, sorrindo ao ver que tiveram diversas curtidas na última foto que postou em seu Instagram. Respondeu alguns comentários e mensagens, e depois foi assistir a outro episódio de sua série preferida.

Porém, no meio das cenas, ele lembrou-se de uma coisa, e seu coração palpitou com aquela memória. Com pressa, levantou para se vestir, e depois desceu para o andar debaixo, na direção da cozinha. Ao chegar, começou a cantarolar baixinho uma música animada, enquanto procurava por ingredientes para fazer panquecas americanas.

Ao separar os ovos, farinha, e leite, misturou a quantidade necessária que a receita mandava em um pote de tamanho médio, remexendo com uma colher lentamente até a mistura ficar homogênea. Sorriu ao experimentar, e se dar conta do quão saboroso ficou, fazendo uma dancinha vergonhosa de felicidade por sua conquista gastronômica de sucesso.

Posteriormente, colocou a frigideira para esquentar com um fio pequeno de azeite, começando a fritar com calma cada panqueca, permanecendo a cantar outras músicas.

Não demorou mais que quinze minutos para todas estarem prontas, e ele ajeitar tudo bonitinho em um prato, também fazendo um suco natural de laranja, colocando um canudinho bonito que tinha guardado na gaveta da pia.

A seguir, com tudo prontinho, segurou em suas mãos e subiu as escadas, abrindo a porta do quarto de Jimin com o cotovelo, sorrindo assim que o viu já em pé, provavelmente se arrumando para ir à escola.

40 Semanas para decidir | Jikook ABO Where stories live. Discover now