Te amo

33 5 0
                                    

Midoriya

   Termino de colocar a minha fantasia e sem demora fico esperando ansiosamente na sala pela carona que a Uraraka vai me dar até a escola.
   Minha fantasia consiste em um macacão Verde com alguns pequenos detalhes preto, um cinto vermelho, um par de luvas brancas que vão a quase até que o meu ombro com duas listras azuis no final duas botas flexíveis que vão quase até a minha virilha da cor preta.
   Pelo que eu vi dos trajes dos meus colegas de classe, o meu é um dos mais simples porém não deixa de ser muito irado e dahora. Parece que eles não souberam muito bem como fazer o meu traje devido ao meu jeito mas "simples" e superficial de ser. Então decidiram optar por um traje mais prático, já que combinaria comigo.

     — Filho? – diz minha mãe vindo da cozinha
     — Oi mãe! – me levanto
     — Nossa como você está bonito! – diz ela me olhando de cima para baixo
     — Obrigado. – digo sem jeito
     — Que horas você vai?
     — Pior que já era pra eu ter ido, só estou esperando o Todoroki que vai buscar a Ura e a toga na casa delas.
     — E já era pra ele ter chegado, não?
     — Sim. – digo suspirando e me jogando no sofá – Alguma delas deve está demorando pra se arrumar, o Todoroki não é de se atrasar.
     — Eu vou lá pra cozinha – diz minha mãe – qualquer coisa pode me chamar.
     — Tudo bem.

   Já estou começando a ficar um pouco nervoso por conta da demora. O Todoroki nunca se atrasa, até porque ele nem gosta de atraso faz questão que as pessoas sempre sejam rigidamente pontuais.
   Era para ele ter vindo aqui em casa por volta das 19:00 mas já está quase uma hora atrasado, o que está me incomodando bastante. Com certeza alguma das meninas deve ter se atrasado ou demorado para se arrumar e ele ficou esperando.
   Quando a minha inquietação já está evidente no meu comportamento, ouço a buzina de um carro tocando do lado de fora da minha casa, o que deduzo e espero se tratar do Todoroki, pois eu não aguento mais esperar e estou quase indo para a escola andando.
   Vou rapidamente em direção à porta e abro, dando de cara com o carro da família Todoroki parado na frente da minha casa com o Todoroki acenando do banco do passageiro, ao lado do motorista.

     — Finalmente! – Exclamo
     — A culpa foi da Toga pra variar – diz ele apontando para o banco traseiro, onde a mesma está sentada ao lado da Uraraka
     — Que seja, vamos logo. – digo indo em direção ao carro

   Eu abro a porta do banco traseiro e entro dentro do carro assim que a Uraraka me dá espaço para eu me sentar ao seu lado e fecho a porta em seguida.

     — Vamos que a festa já deve estar começando. – digo
     — O Midoriya tem razão – diz o Todoroki se dirigindo ao seu motorista – vá o mais rápido possível, por favor.
     — Sim senhor. – o motorista responde

   O carro da partida e em questão de pouco mais de cinco minutos já estamos chegando na porta de entrada da escola.
   Ainda do lado de fora e dentro do carro, consigo notar a decoração magnífica que foi feita na escola para esta festa de encerramento.
   Da parecendo até de longe que o jardim da escola recebeu uma manutenção mais cuidadosa, pois os arbus floridos da fachada da escola estão bem mais bonitos que de costume e os refletores de luzes brancas mas não muito fortes, dão uma elegante para a fachada do colégio.
   Ao entrar na escola noto ainda mais detalhes do deslumbre que foi produzido na decoração da festa. As cortinas semi transparentes, as luzes coloridas e a fumaça produzida artificialmente dão um toque de certa forma mágico no saguão principal da escola, Onde estão a maior parte dos alunos.

     — Que lindo! – a Ura exclama
     — Não é? – digo, concordando com a mesma
     — Pelo que eu ouvi falar sempre que a escola faz alguns de seus eventos a gestão de organização de eventos faz questão de caprichar e de chegar ao nível da perfeição. – Todoroki explica – E parece que eles conseguiram.
     — É claro que eles conseguiram. – digo

My dream boy Where stories live. Discover now