Capítulo Sete

2.3K 309 218
                                    

Betagem por: cerezaversx

×

Passaram-se exatos quinze minutos desde que Hoseok havia deixado a sala de ultrassom e dito que todos poderiam aguardá-lo na recepção, entretanto, o tempo ia passando e nada dele aparecer. Os meninos repetiam que estavam ficando cansados, e Jimin chegou a reclamar de fome algumas vezes.

Para que não demorasse muito mais, Namjoon disse que iria atrás do alfa, informando que não iria demorar e que Jin poderia ir ao carro junto dos garotos, que ele em breve os acompanharia. Enquanto dava passos lentos e pesados na direção da sala do médico, Namjoon suspirava e apertava as mãos uma na outra, em tentativa de que pudesse controlar o nervosismo daquela forma.

Ao estar de frente à temida porta, ele bateu duas vezes e adentrou, sem paciência para aguardar ser liberado. Lá dentro, sentado na cadeira à frente do computador, estava Hoseok, cabisbaixo e com lágrimas escorrendo dos olhos.

- Hoseok... - Murmurou baixo, engolindo em seco de ver o homem daquela forma, mais uma vez.

- Ele parece melhor... Radiante e bonito. Você realmente cuidou bem dele.

O ruivo proferiu com um tom rouco na voz, provavelmente devido ao seu choro recente.

- Ele está, sim, ainda não por completo, mas com certeza, melhor. - Namjoon diz, sentando em uma das cadeiras em frente à mesa do alfa. - E você, parece que melhorou também... Como andam as coisas?

- Bom, evoluídas com certeza, mas nada fáceis. Tem sido uma longa jornada, às vezes tenho vontade de desistir, mas lembro de tudo que enfrentei... E bem, eu sei que preciso me esforçar.

- Fico realmente aliviado com isso, aposto que Jin também ficará. - Por cima da mesa, o moreno segura uma das mãos do Jung, acariciando-a. - Deveria conversar com ele, Boo, apesar de ter se passado um ano, ainda é perceptível a saudade que você faz. Eu sinto isso.

- Não quero estragar a vida dele, não de novo. Principalmente agora que tudo parece melhor, meu retorno iria estragar tudo. - Hoseok diz, puxando sua mão do toque do outro, para, a seguir, limpar seu rosto com a própria blusa.

- Duvido muito que Jin pense assim, até colocou um vestido para vir aqui, e faz tempo que ele não usa, hein? Fiquei até enciumado. - Namjoon ri, lembrando-se de mais cedo.

- Besteira... Sabe que você também fica lindo quando coloca um.

Hoseok ergue o olhar, encarando os de Namjoon de maneira profunda, e quando percebeu as pupilas de ambos querendo dilatar, ele cortou o contato, desviando a visão para o computador.

- Ainda temos seu número salvo, quando quiser conversar, basta nos chamar. Faz tempo que estamos esperando notícias suas.

O alfa levantou a seguir, pegando de cima da mesa a caderneta de gestante de Jimin, agora na cor rosa. Antes de sair da sala, olhou para o ruivo uma última vez, suspirando entristecido pela expressão abatida que Hoseok possuía em seu rosto. Depois disso, fechou a porta e se segurou para não chorar, enquanto andava para fora do prédio, indo ao encontro do próprio carro onde os outros três o aguardavam.

×

Já em casa, depois de alguns minutos na estrada, os menores subiram dizendo que iriam tomar banho e deitar um pouco para descansar antes do jantar. Os mais velhos, em contrapartida, decidiram permanecer na sala, pois sabiam que precisavam conversar.

- Oque ele te disse?

Jin iniciou o assunto, retirando os saltos que usava, antes de cruzar as pernas sobre o estofado, mordendo os lábios, ansioso pela resposta do marido.

40 Semanas para decidir | Jikook ABO Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora