Capítulo III - Talvez um Adeus?

410 28 1
                                    

Boa leitura:)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

|Narrator's point of view|

O dia amanhaceu nublado, e com ele Camila também, a mulher estava com um humor um tanto azedo depois de ter acordado e não ter recebido uma mensagem se quer de Lauren, ninguém sabia o motivo de sua cara fechada, mas mesmo assim, ninguém se atrevia a mexer com a cubana.

- Camila, preciso que vá para o escritório em cinco minutos, o senhor Godoy está aqui e quer falar com você. - Jenny, sua agente a chamou, a mais nova apenas a olhou e se levantou seguindo seu caminho para seu escritório.

Ao chegar na grande sala, teve a visão de Lauren sentada de costas para a porta, a mulher sem entender nada, se sentou ao seu lado de frente para a grande mesa de madeira, John Godoy, o dono da produtora na qual era associada estava sentado do outro lado.

- O que Lauren faz aqui? O que está acontecendo? - Perguntou a jovem Camila sem entender nada.

- Tenha calma menina, te explicaremos ao decorrer de nossa reunião. - John respondeu calmo enquanto brincava com sua caneta.

O homem estava no auge de seus 37 anos, barba rala, cabelos pretos cacheados enfeitavam sua cabeça, a pele negra reluzente, seus olhos azuis e profundos eram seu chame de ante varias empregadas de sua empresa, John era casado com Marrie Godoy Bueno, uma empresaria de alto nivel executivo.

- Vá direto ao ponto John, sabe que não gosto de enrolação. - Camila estava ríspida, sem paciência alguma.

- Quero que você e a senhorita Jauregui não se vejam nunca mais, cortem o contato, não interajam em redes sociais, sem nada. - John falava calmo, sabia o que estava fazendo, tinha o controle do problema causado pela visita inesperada de Lauren no programa de Jimmy.

Camila por sua vez congelou, não sabia o que fazer, como agir, ao menos como pensar, o que aquele homem pensava que era?

- Não. - Respondeu por fim.

- Camila, por favor.. - Pela primeira vez Lauren resolveu se pronunciar perante o ocorrido, a mulher não havia proferido uma palavra se quer depois que Camila havia adentrado o cômodo.

A mais nova se encontrava em choque, como Lauren poderia concordar com aquilo? Como ela poderia? Isso não entrava na cabeça de Camila, não entendia o por que daquilo.

- Escute a senhorita Jauregui, Camila, a menos que queira toda sua carreira jogada no lixo, o que falariam de uma cantora que no seu auge é vista em encontros com uma mulher que no passado mantinha uma relação em segredo? - O homem mantinha o mesmo discurso de sempre, não queria que o mundo soubesse quem realmente é Camila Cabello, não queria perder sua voz mais preciosa.

- Eu quero conversar a sós com a senhorita Jauregui, saiam por favor. - Brandou calmamente vendo um assentir de John que logo se retirou do grande escritório.

- O que acha que está fazendo Camila? De repente você simplesmente quer jogar tudo para o ar? Enlouqueceu? - Lauren proferiu raivosa, não entendia o que a mulher queria com aquilo.

- Se eu enlouqueci? Estou fazendo isso por nós, Michelle, por mim e por você! Qual a dificuldade de ver isso? - Respondeu a mulher que agora tentava encontrar calma em seu interior.

- Por mim? Por nós? Onde acha que estamos? Não estamos mais em dois mil e dezesseis Camila, não existe um nós, se bem que eu acho que nunca existiu. - Lágrimas começaram a cair dos olhos de Lauren, não queria ter que passar por aquilo novamente, não queria ter que ver Camila escolher a fama outra vez, não queria passar por nada disso novamente.

- Você é uma idiota, Lauren, eu odeio você, odeio tudo que envolva você! - Gritou Camila, a mulher tinha raiva em seus olhos e um coração partido em seu peito, saiu batendo a porta de seu escritório e correndo para seu quarto.

- E você é uma covarde, Cabello! Uma tremenda covarde! - Gritou Lauren para o vazio.

¤

|Camila's point of view|

- Vamos lá, Camila, preciso que cante mais uma vez, não está ficando bom o suficiente! - Gritou um dos produtores.

Respirei fundo na cabine de gravação, já era a quinta vez que tentávamos gravar a mesma música, eu estava exausta.

~ Play All These Years, by Camila Cabello ~

Your hair's grown a little longer
Your arms look a little stronger
Your eyes just as I remember
Your smile's just a little softer
And I, and I never prepared for a moment like that
Yeah, in a second it came all back, it all came back
'Cause after all these years
I still feel everything when you are near
And it was just a quick hello
And you had to go
And you probably will never know
You're still the one I'm after all these years

Naquele momento comecei a pensar em Lauren, as palavras saiam de minha boca como se eu fosse flutuar, pensar na dona dos olhos mais lindos que eu já vi me quebrava, mas ao mesmo tempo me dava força para continuar.

Ao abrir meus olhos perto do fim da música, pude ver os produtores de boca aberta olhando para mim através do vidro que nos separava, acabei a última parte e logo me pus a sair da cabine.

- Camila, eu estou em choque total! Que voz, que harmonia, quanto amor, quanta força você passou! Woww! - Matt, um dos produtores falava todo orgulhoso.

- Obrigada, pessoal! Há mais alguma coisa que eu possa fazer ou já estou dispensada? - Pergunto animada.

- Pode ir, Mila! Bom descanso! - Proferiu um outro produtor.

Me despedi de todos e logo sai da sala, me deparo com John na porta me esperando, passo pelo mesmo e acelero meu passo, não estou com nenhum pouco de paciência para ter que lidar com Godoy novamente.

- Cabello, espere, tenho uma proposta para você! - John falou parando a minha frente.

- Não quero ouvir, com licença. - Desviei de seu corpo atlético e logo continuei meu caminho.

- Eu conversei com Lauren novamente, ela me deu uma ideia, apenas escute, sim? - Parei, o olhei e me aproximei novamente, afinal o que eu poderia perder se o ouvisse um pouco?

- Seja rápido.

- Bom, sabe bem da movimentação e do buzz que seu nome e o da senhorita Jauregui trás, com isso quero te propor para que lancem uma ou até mesmo duas músicas, apareçam juntas em premiações, saiam em jantares, o que me diz? Assim trará benefícios para nós dois, ou melhor, nós três! - O homem falava cheio de ambições, o jeito sossegado em que falava me dava nojo.

- E enquanto a Shawn? Já não estávamos fazendo isso? - Pergunto, afinal, há anos estávamos naquilo.

- Não se preocupe com isso, querida, pense sobre o que eu falei, lhe dou até amanhã ao anoitecer para me dar uma resposta, sim? Tenha um bom descanso, Cabello. - o homem me deu um último sorriso amarelo e logo se pôs a voltar a seu escritório.

Eu definitivamente precisava ir para casa, sai apressada do prédio e entrei em meu carro, cumprimentei Carls, meu novo motorista e logo seguimos para casa.

¤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Só ladeira a baixo, rapaz
Até quarta, mores <3

The FameWhere stories live. Discover now