Descarregando...

19 2 0
                                    

Atualmente...

Durante uma tarde casual os irmãos Blight davam uma caminhada juntos, os três tinham planos para aquela tarde e discutiam juntos durante uma conversa casual pelo caminho.

— Eu estou te falando Edric, a sorte pode estar do nosso lado ,dizem que no fundo das florestas podem encontrar uma quantidade enorme de palismans. - disse Emira com empolgação 

— Enorme? Isso não é apenas uma lenda? - falou Edric permanecendo cético - 

— Foi por isso que estou falando, imagine, se capturarmos algo tão raro e em grande quantidade chegaremos facilmente ao coven do imperador, fora que será uma grande recompensa para a nossa família...E você Amity, porque não se junta a nós?  

— Eu não posso...Prometi para Boscha encontrá-la durante a tarde depois da escola.

Além do mais se eu for ajudá-los nossos pais só acreditariam que vocês fizeram todo o trabalho.

Depois de terem seu convite recusado ambos os irmãos tomam o seu caminho se separando dela.

— Como quiser, vamos deixar um pouco de glória para você. - falou Edric Acenando -

— Avisa pra mãe que vamos voltar tarde hoje. - gritou Emira -

E lá se vão os dois perfeitos em busca da sua glória, pelo menos não me fizeram muitas perguntas sobre o motivo que vou estar junto com a Boscha...Aliás acho que eles não se importariam nem se eu falasse que literalmente estou prestes a cometer um crime, queria imaginar que eles realmente confiam em mim por eu ter essa ideia, mas é completamente ao contrário.

No que diz respeito á essa caçada eu também já ouvi falar a respeito, dizem que há um local na floresta  do qual vários palismans abandonados estão se abrigando, o que é uma total lenda já que a madeira de palistron é algo raro por aqui e obviamente eles sabem o básico de palismans, eles tem um elo de sangue com seus mestres e a ideia de ter vários abandonados reunidos em uma floresta é algo que realmente beira á uma lenda.

E o coven do imperador está atrás desses palismans sem dono por alguma razão, eles são bastante valiosos, muitos desistiram de possuir bastões apenas para abrir mão de seus palismans em prol da recompensa, o quão fútil precisa ser para abrir mão de um laço como esse apenas por dinheiro...

[...]

No limite da Cidade...

Amity demorou um tempo andando a pé até lá e podia ver um grupo peculiar reunido em uma área bem isolada, ela reconhecia alguns rostos por se tratar de serem suas amigas da Hexside.

Uma delas que estava a frente era uma menina de cabelos rosa-choque com três olhos em seu rosto e uma expressão de delinquente as outras eram uma garota de cabelos verde-lima de altura mais alta e a outra era uma garota morena um pouco mais baixa de cabelos cinzas ambas estavam mais para trás com o braço cruzado imitando aquela quem parecia ser a líder do grupo.

— Skara...Amelia.

— Amity! Achamos que você não viria! - falou Skara -

— O que eu perdi?

— Não muita coisa...

—  Isso só pode ser alguma piada, quando chequei da última vez eu NÃO permiti que VOCÊS viessem para o nosso território escória da Glandus...

Boscha, Skara e Amélia, um trio que aparentemente faz parte do meu círculo de amizade, talvez seja melhor do que ficar andando pelos corredores da Hexside sozinha afinal.

HomeLuz AU - The Owl House Fic - B.Mansion EditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora