28 - Consegue ser linda, até chorando

135 14 14
                                    


Me deixo levar pela melodia por alguns segundos até que a realidade vem como um choque, volto para a sala e deito no meu colchão na expectativa de voltar a dormir.

1 carneirinho pulou a cerca. 2 carneirinhos...

Abro os olhos e olho ao redor onde as meninas já estão dormindo, então me levanto após minha tentativa falha de dormir e finalmente vou até a varanda onde vejo Ian sentado no sofá afinando seu violão.

— Gostei do pijama. — Ele diz, meu pijama não era de gatinhos no momento, ele era branco e cheio de corações vermelhos. Reviro os olhos em ironia.

— Vai tocar algo hoje?

— Só se você cantar comigo.

— O que? Mas eu não sei can... — Ele começa a tocar, olha para mim com um incentivo seu olhar brilha.

A música que vem é "I think I kinda, you know" ele toca e me direciona com a melodia, então canto, baixo mais no tom certo, ele sorri e à medida que os segundos se passam nos animamos e a parte que ele canta havia começado, "So let me tell you clearly what I'm tryna expressIt's just three little words, yeah, it's not a big deal It's not like I can help feelin' all that I feel"

Sorrimos à medida que Ian começa outra música para cantarmos, só que dessa vez era uma da Taylor Swift "today was a fairytale"

[...]

Time slows down
Whenever you're around But can you feel this magic in the air?

Sorrio com o fim da música, meu olhar brilha com o desfecho.

— Até que você não canta tão ruim assim. — Digo e Ian finge ficar ofendido.

— Obrigado pela carona mais cedo. — Ele deixa o violão de lado e se concentra em mim.

— Não tem de que. — Coloco uma mecha rebelde de meu cabelo atrás da orelha sempre fazia isso em alguns momentos, não sabia o porquê.

— Não tava conseguindo dormir?

— Tipo isso. Meu devocional! — Digo num pulo assim que percebo que ainda não tinha tido tempo de fazer o dia foi tão longo.

No mesmo momento abro o aplicativo que tinha no meu celular e espio Ian que estava me olhando.

— Quer fazer comigo? — Pergunto e ele assente, nos sentamos no chão encostados em uma almofada e Ian acaba entrando para pegar sua bíblia.

— Pronto, qual a palavra de hoje?

— Conhece esse aplicativo? — Questiono.

— Sim, faço meus devocionais nele.

— A palavra de hoje é Lucas 1: 37. — Ian abre sua bíblia e lê a palavra.

— Pois nada é impossível para Deus.

— Senhor por favor que o senhor possa nos dar o entendimento correto da sua palavra. — Ian ora para começarmos a discutir sobre.

— Às vezes a gente limita o poder de Deus, com medo das coisas que podem vir, ficamos tão cegos com nossos próprios desejos que nós esquecemos da vontade dele, se Deus diz que para ele nada é impossível por que não cremos nisso? Por que fugimos com medo e ficamos cegos com a falso pensamento de "se nada der certo", Deus quer que confiemos nele e nos propósitos que Ele tem para nossa vida, deixá-lo escrever nossa história.

O Meu VerãoWhere stories live. Discover now