Silêncio. [ 019 ]

274 29 17
                                    

The Good Side, 01 capítulo, terceiro ato" Sua piada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

The Good Side, 01 capítulo, terceiro ato
" Sua piada. Espero que
seja só uma piada."

*lembrança*

- Vamos dormir aqui hoje. - Joe falava para Maisie. O local que se tratava era uma cabana no meio do nada. Eles tinham passado a semana toda na estrada dormindo em carros e na floresta. Quatro paredes e um teto era o melhor dentro de suas condições. - Fique aqui, vou caçar a janta.

- Eu não posso ir? Disse que ia me ensinar a caçar. - a garota pediu fazendo o homem refletir.

- Vamos lá, pega seu arco. Não podemos fazer barulho.

Maisie ainda não era muito boa no arco e flecha. Seu pai, ele sabia usar qualquer coisa que lhe dessem. Principalmente pistolas e besta.

Os dois estavam na floresta, a procura de algum animal. O máximo que achariam era de esquilos a lesmas. Nunca tinham achado algo grande. Em momentos de fome extrema, o que era constante, passava na cabeça dos dois, talvez comer o seu cachorro, Zack. Mas passava rápido. Vocês não podem julga-los por isso, eles já ficaram loucos de fome.

- Quando ele aparecer, fique calma, sem movimentos bruscos. - seu pai explicava no meio da floresta, ele falava baixo. - Foque, tenha certeza do seu alvo.

- Ta bom. - Maisie sabia daquilo, era óbvio. Vamos dizer que aquele não era um bom dia para a garota. Ela não dormia a 15 horas e não comia algo que matava a fome a dois dias. A comida tinha que render, cereais, chocolates, poucas comidas enlatadas.

A atenção dos Williams foi voltada a um barulho de galho quebrando. Era um zumbi, a garota nem olhou, só atirou a flecha. O matou, com certeza.

- Disse pra ter certeza do seu alvo. - Joe falou irritado tirando a flecha da cabeça do monstro. - Por isso não está pronta.

- Eu não estou pronta para o que extamente? Tudo o que eu faço 'ta errado 'pra você. Eu matei a porra do zumbi, o que eu fiz de errado?! - ela abaixou o arco e respondeu o homem.

- Podia ser alguém. - ele respondeu simples.

- Eu atiraria também. - Maisie realmente não queria arriscar.

- Matar alguém não é tão simples como acha. Tem as consequências, você não liga pro que vem depois. - Joe sabia mais que ela. Óbvio.

- Ou talvez você ligue demais.. - ela dizia com sarcasmo. - Não devia ter vindo com você...

Antes que Maisie pudesse continuar sua fala, ela percebe uma movimentação estranha. Um cervo, ela virou rápido a cabeça olhando nos olhos do bicho. Levantou seu arco e atirou sem pensar duas vezes. Seu pai dizia que ela não ligava para as consequências, que agia sem pensar, mas talvez ela fazia aquilo porque todos eram um alvo.

The Good Side || Carl GrimesWhere stories live. Discover now