Passado é passado. 02

125 17 8
                                    

The Good Side: capítulo 07, ato três

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

The Good Side: capítulo 07, ato três.

" Nao temos que só sobreviver."

(Março de 2007)

A CASA ESTAVA MOVIMENTADA, seus pais a obrigaram a ficar dentro de seu quarto. Maisie estava preocupada, mesmo só tendo seis anos ela sabia que algo relacionado ao seu irmão estava errado. Ela não entendia, um dia antes seu irmão a levou para caçar patos, ela achou incrível. Mas seus pais não. Seus pais brigaram feio com Jackson, mas a garotinha achou que era só mais uma de suas brigas. O problema foi que o garoto não tinha dormido em casa, o que fez com que sua mãe ficasse extremamente preocupada. Eles só localizaram o filho no outro dia por uma coisa muito ruim. Enquanto Maisie ficava em seu quarto desenhando rabiscos com giz colorido, o casal gritava intensamente com o filho. Palavras como "irresponsável", "filho da puta", "egoísta", " deserdar" entre outras eram bastante usadas. Maisie não sabia o significado da maioria, mas pelo jeito que era dito, sabia que eram ofensas.
E

la só percebeu que acabou quando escutou a porta da frente sendo aberta e logo depois barulho de choro. A menina decidiu se levantar de sua poltrona rosa e se aproximar da porta do quarto. Ela abriu lentamente a fresta conseguindo ouvir melhor o que seu pai dizia a sua mãe que chorava sem parar. " Ta tudo bem, não é sua culpa. Nós tivemos que fazer isso, ele vai ficar bem sozinho."

Jackson tinha ido embora, Jane e Joe não tiveram coragem de contar toda a história para sua filha mais nova. Apenas disseram que ele tinha ido morar longe, com o motivo nunca revelado. Mas a garota sabia que não foi escolha dele, sabia que ele não era o filho perfeito, mas também sabia que seus pais não eram os pais perfeitos.

🦇

(Junho de 2011)

Maisie tinha voltado a cabana, depois da briga com seu pai, ela não queria o ver nem pintado de ouro. Mas ele abriu a porta da casa com o veado que ela tinha matado.

- Oi... - ele falou rápido mas foi ignorado. - Toma, vai demorar pra este bichão ficar pronto.

Ele ofereceu um saquinho de M&Ms vencido.

- Não to com fome. - Maisie respondeu grossa.

- Ta bom, sobra mais pra mim. - o homem jogou umas 20 bolinhas na boca, fazendo a filha ficar de boca aberta. - O que foi?

Maisie apenas revirou os olhos e aceitou o chocolate. Joe sorriu com a atitude da garota.

Mas Maisie não estava feliz.

- O que foi?? - Joe percebeu a cara séria da menina.

- O que aconteceu com o meu irmão? - ela perguntou de forma tão simples, um assunto tão complicado.

- Não começa Maisie...

- Não pai, eu preciso saber!! Vocês tiraram ele de mim, eu preciso pelo menos saber o porquê! - ela se levantou do chão e exclamou alto para o homem.

- Você é muito nova, não entende nada ainda!

- Você usa essa desculpa desde que eu tinha sete anos de idade. Eu não sou mais uma criança. - Maisie disse decidida e suas palavras eram confiantes.

- Isso não importa mais.. ele está morto, é coisa do passado.

- Não dá pra saber se ele está mesmo morto! E como você pode falar isso do seu próprio filho?! - ela estava indignada.

- Ele fez muita coisa errada, coisas que se depender de mim, você nunca vai precisar saber. - Joe ficou sério. - Agora para, nós estamos vivos.. tentando sobreviver pois queremos ter um futuro, então para de ficar pensando no passado. Mais que merda!

Aquilo fez Maisie simplesmente parar... Parar de existir, parar de sentir.

- Não temos que só sobreviver. - foi a última coisa que ela disse naquele dia. Foi como um sussurro. Ela disse aquilo bem perto do pai, apontando o dedo ao homem. Seus olhos com lágrimas, a dor estava na fala da garota.

NO DIA SEGUINTE, Joe morreu, fazendo com que Maisie encontrasse uma comunidade, com uma bela moça loira. Encontrou uma samurai de tranças, encontrou uma prisão onde havia pessoas incríveis. Encontrou um melhor amigo, encontrou alguém de seu passado, encontrou a guerra, e a paz. Encontrou a sobrevivência, novamente, encontrou um amor adolescente que sabe que durará a vida toda, encontrou uma nova família.. Encontrou um lugar diferente de qualquer outro, onde encontrou seu irmão, onde encontrou a verdade. Ela encontrou a dor, o desespero, e a felicidade mais genuína. Se ela e seu pai tivessem continuado a jornada, talvez ela não teria o que tem hoje, e com certeza não seria quem é hoje. É na dor que se encontra a força.

ALEATÓRIO, EU SEI!!!Mas eu queria fazer um cap a mais sobre o passado da mini querida pra a contagem de capítulos por ato dar certo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

ALEATÓRIO, EU SEI!!!
Mas eu queria fazer um cap a mais sobre o passado da mini querida pra a contagem de capítulos por ato dar certo.

The Good Side || Carl GrimesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin