{ Depois de tudo isso. 02 }

775 74 61
                                    

The Good Side: 002

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

The Good Side: 002.
"Confie em mim, pai"

🦇

MUITO TEMPO depois, Maisie que havia começado o apocalipse com 11 anos, já estava completando 13. Seu pai não mudou muito, talvez tenha ficado mais forte, e bravo. Seu cachorro ficou muito esperto e sempre protegia seus donos. Os dois já não pensavam tanto no que haviam perdido, passaram por muitas pessoas e nenhuma teve a mesma sorte que eles.

Se for para falar sobre a Maisie, a garota mudou muito, a mesma agora é boa com armas, arco e flecha, facas e até mesmo espadas, seu pai ensinou bem a ela. Sobre sua personalidade, ela ficou forte, por conta de todas as mortes das pessoas que ela se aproximou nesse pouco tempo, obviamente a que mais lhe afetou foi de sua mãe, mesmo que tenha sido a muito tempo, ela mudou por ela. Agora, ela, seu pai e Zack estavam na estrada, nas florestas.

- Ei. - Joe chamou Maisie que estava sentada num tronco de árvore, fazendo carinho no cachorro. - Esquilos. - a fala do homem fez Maisie e Zack olharem para o mesmo. Aquilo seria uma bela janta.

- Vamos sair bem de manhã, então já pode dormir, vou ficar de vigia. - o homem puxou assunto.

- Eu vou ficar de vigia. Você ficou noite passada, lembra?

- Você já fez muito hoje. Vá Maisie. - ele foi objetivo fazendo a garota obedecer.

🦇

LOGO NA MANHÃ eles arrumaram suas coisas e seguiram caminho. Não sabiam ao certo onde toda aquela caminha daria, mas estavam confiantes.

- Talvez tenha uma comunidade por perto, pode ser né? - Maisie tentava puxar assunto.

- É, Talvez. -seu pai respondeu.

A viagem seguiu quieta, com aquele sol em seus rostos, pareciam por um momento que estavam enlouquecendo, até o Zack estava.

Maisie sentia que fazia tudo aquilo sozinha. Não conseguia entender ao certo como seu pai estava, ou como ele queria lidar com a dor. Mas a mesma achava que ele simplesmente parou de existir, sentia saudade das suas conversas, de seus abraços, ele falava com ela como se não fosse sua filha, como se não a conhecesse desde que nasceu.

Maisie parou de pensar sobre isso quando reparou uma pequena loja de conveniência na beira da estrada, ela olhou para o seu pai que fez sinal com a cabeça afirmando que iriam até ela.

Joe entrou pela porta da frente e Maisie ficou esperando do lado de fora.

- Não entre ainda. - ele queria ter certeza de que não havia zumbis. - Ah merda! - o homem gritou quando um zumbi foi pra cima dele o arranhando no braço.

The Good Side || Carl GrimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora