Capítulo 10

70 9 67
                                    


I

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







I

UNINDO FORÇAS


UNINDO FORÇAS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.








ARCO 1




Em meio ao ambiente tenebroso e escasso de luminosidade, Lawrence pressionava a boca de Octávia com o intuito de evitar qualquer emissão sonora que pudesse alertar a figura encapuzada à frente sobre a presença de ambos naquele recinto.

Lawrence movimentava-se furtivamente, instigando Octávia a reproduzir os mesmos passos silenciosos na tentativa de se deslocarem em direção à saída do galpão.

— Adverti para que não me seguisse, mas, é claro, você é notavelmente teimosa. — Lawrence sussurrou com seus lábios em proximidade à orelha de Octávia. Inevitavelmente, uma onda de tremores percorreu cada centímetro do corpo dela.

Com os olhos amplamente abertos, Octávia fixou seu olhar na direção dele, porém a escuridão predominante dificultava uma visão clara.

— Jamais permitiria que viesse sozinho. Sabe que isso foi uma emboscada, mesmo assim, caiu nela.— Retrucou, movendo as mãos na direção das mãos de Lawrence para remover a que a impedia de emitir qualquer ruído.

— Não acha que foi imprudente da sua parte também? — Ele girou a cabeça na direção da figura misteriosa encapuzada que digitava no teclado do computador.

O local consistia em um galpão abandonado ao leste de Chicago, uma antiquada fábrica que outrora ocupara aquele espaço. Hoje, apenas ruínas em decadência subsistiam. Paredes deterioradas, fragmentos de vidro espalhados pelo chão. Indícios de refeições e garrafas de bebida evidenciavam presença humana não tão recente no local.

Octávia estava imersa em adrenalina, que percorria cada fibra de seu ser. Apesar de seus conselhos precautórios à sua irmã mais nova, ela própria os ignorava diante das circunstâncias.

Lawrence examinava minuciosamente o galpão, percebendo que a figura encapuzada permanecia inerte, dedos hábeis digitando meticulosamente algo. Ao fundo, fotos de corpos sobre a bancada.

Rastros de sombraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora