CAPÍTULO SETE - Férias na Toca

748 76 3
                                    

Após o Natal em Hogwarts, a atmosfera tornou-se surpreendentemente tranquila para Hoppe e seus amigos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Após o Natal em Hogwarts, a atmosfera tornou-se surpreendentemente tranquila para Hoppe e seus amigos. No entanto, o mesmo não poderia ser dito para o trio de ouro, pois Harry Potter enfrentara corajosamente o Professor Quirrel e Lord Voldemort, que buscavam a pedra filosofal. A Grifinória triunfou na Taça das Casas, deixando alguns sonserinos, incluindo eu, furiosos. A perda foi difícil de aceitar, especialmente após ter ignorado meus irmãos que venceram na primeira semana de férias.

Minha amizade com Draco tomou um novo rumo depois do Natal. Estávamos constantemente juntos, seja na biblioteca, meu passatempo favorito, ou no lago negro, que se tornou nosso refúgio. Nos momentos de estresse, recorríamos à sombra de uma árvore à beira do lago, eu deitada sobre o peito do loiro enquanto ele acariciava seus cabelos ruivos. Sorria ao relembrar nosso último momento especial antes de retornarmos para casa.

   Ao ouvir a voz de mamãe gritar, ela parecia estar furiosa e melhor com Rony. A relação com Rony continuava tensa, apesar das desculpas dos outros irmãos. A mãe expressou não estar decepcionada, mas sim muito orgulhosa por minha escolha na Sonserina, o que me trouxe felicidade, mesmo com o desprezo persistente de Rony por minha casa.

Desci correndo as escadas e me posicionei ao pé delas, observando mamãe repreender vigorosamente meus irmãos.

  ─── VOCÊS FAZEM IDEIA DA PREOCUPAÇÃO QUE EU TIVE? - Perguntou mamãe berrando furiosa e lançando um olhar letal para os meninos me fazendo recuar um pouco com medo de sobrar para mim.

─── Desculpe, mamãe, mas, sabe, tínhamos que... - Os três garotos eram mais altos que mamãe, mas foram se encolhendo à medida de a raiva de mamãe ia crescendo sobre eles.

  ─── AS CAMAS VAZIAS! NENHUM BILHETE! O CARRO DESAPARECIDO... PODIAM TER BATIDO.... LOUCA DE PREOCUPAÇÃO, E VOCÊS SE IMPORTAM? NUNCA EM MINHA VIDA. ESPEREM ATÉ O PAI DE VOCÊS VOLTAREM, NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS ASSIM COM GUI NEM COM CARLINHOS E NEM COM O PERCY OU ATÉ MESMO COMO HOPPE.

   ─── O perfeito Percy. - Fred resmungou de cabeça baixa.

─── A perfeita Hoppe. - Ron resmungou revirando os olhos enquanto cruzava os braços sobre o peito.

  ─── VOCÊS PODERIAM SEGUIR OS EXEMPLOS DOS DOIS AO INVÉS DE FICAR RECLAMANDO. - berrou mais uma vez mamãe. ─── Vocês poderiam ter morrido, poderiam ser vistos, ou pior fazer o pai de vocês perderem o emprego.

  O sermão de mamãe parecia interminável, eu mal conseguia suportar ficar de pé. Permanecia ali sem entender completamente por que estava parada. Mamãe, rouca de tanto gritar com meus irmãos, finalmente dirigiu seu olhar para Harry, que havia recuado com medo de também ser repreendido.

  ─── Estou muito contente em vê-lo, Harry, querido. - disse ela. ─── Venha sente aqui para tomar café. -  Mamãe diz, mas antes de entrar na cozinha, lança um olhar furioso para Ron. A expressão aterrorizada de meu irmão me faz cair na gargalhada, pois sua expressão é simplesmente impecável.

𝓐 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 ( 𝗗𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗠𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆 )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora