"ALGUMAS ETERNIDADES DE DOR"

67 11 1
                                    

James Arthur - Car's outside

3 MESES ANTES:

CAMILA P.O.V

Meu primeiro amor não durou nem o tempo necessário para descobrir o seu nome, logo após lembro de conhecer Shawn no colegial e nossos amigos fazerem pressão para que começássemos a sair e logo em seguida namorar.

Ele era gentil e engraçado, tínhamos aulas em comum e nossos pais eram sócios de negócios. em pouco tempo de relacionamento, ele me pediu em casamento e eu aceitei, em poucos meses nos tornamos mais amigos do que um casal e ao pensar no nosso divórcio descobrimos a minha primeira gravides e levamos adiante o casamento e em noites de carências e bebidas acabamos usando um ao outro, até o dia que ele me confessou ter se apaixonado por outro homem.

Tudo que ele teve na separação de minha parte foi amor, apoio e então criamos um laço de amizade muito forte.

então foi quando comecei a reparar na presença de Lauren a minha volta e todas as vezes que ela parecia nervosa na minha presença, era fofo e inocente mas com o passar dos anos ela se tornou ainda mais atrativa aos meus olhos e quando tinha coragem o suficiente tentava flertar comigo, isso até um dia ouvir meus filhos comentarem sobre a sua intersexualidade e entender de onde vinha tanto medo de iniciar uma conversa comigo ou com outras garotas de sua idade.

Parecia tão errado olhá-la de forma sexual porquê eu a conhecia desde a infância, quão doentia poderia ser nossa relação? minha família aceitaria um novo relacionamento? mesmo sendo com uma amiga deles?

Como posso pensar em uma possibilidade que não existe pra nós? ela não me atende e nem me recebe na sua casa, inventa desculpas aos meus filhos para não me encontrar pelos corredores da minha casa.

Passei noites demais sem dormir, pensando se eu não tivesse a escondido no banheiro ela ainda estaria comigo? ou já teria se cansado de mim?

Há um limite onde o amor e a paixão deixa de ser saudável mas será que eu conseguiria descobrir antes que os remédios para dormir e a bebida deixe de ter algum efeito sobre mim?

Toda vez que fecho os olhos consigo ouvir a voz dela e a forma que ela sorria e eu não quero mais abrir os olhos se for pra não poder sentir tudo isso novamente .

Eu não quero sonhar e ter que deixa-la ao acordar, não quero continuar me torturando por alguém que não vai voltar e com toda a razão.

Apenas um número ( 37)Where stories live. Discover now