Chovendo no inferno

433 51 6
                                    

Alguns momentos tudo ao nosso redor para e você tem que se apegar ao que te faz feliz manter-se firme e sorrir pôr se sentir grato (a) .
nada é tão maravilhoso como ouvir você gemendo meu nome Amor.
______________________________________

Tudo que Camila mais queria no momento era está sentada em cima da mais nova, rasgando os botões da camisa quase transparente de Lauren.
Mas a mesma insistiu pra atender as ligações irritantes de seu filho que não parava de enviar textos e fazer ligações a mais nova. Camila ficou entre quebrar o aparelho celular ou atende-lo e mandar que ele procura-se algo pra fazer além de atrapalhar e perturba as duas.

Enquanto a mais nova atendia o celular na sua frente Camila usava todo seu auto controle pra não jogar o aparelho em qualquer lugar, sabia que poderia comprar outro facilmente, optou pôr ser menos energética e apenas a beijou e pegou o celular de suas mãos e desligou a chamada.

- Camila, calma eu preciso mesmo responder .

- O que te faz pensar que essa ligação e mais importante do que fazer você gemer pra mim?

- Porra! Eu estou apenas evitando que o Romeu volte mais cedo pra casa, tinhamos combinado de ir ao cinema mas eu não podia advinhar que você teria planos pra nós.

- Eu tenho planos pra noite inteira e se você dormir antes de mim, acredite que vou ter planos pra nossa manhã também.

No momento em que Camila sentou-se no colo de Lauren bastou mais um beijo e uma pequena rebolada e Lauren sabia que a outra iria perceber seu pau pulsando contra o short molhado e fino que usou na piscina mais cedo.

- Pela forma como você está palida e travada agora , devo pergunta se tem algo que queira me dizer?

Enquanto esperava a sua resposta Camila pensou que os olhos da mais nova nunca estiveram tão escuros, seu corpo parecia tão convidativo para sí.
Que segurou os cabelos da outra em um rabo de cavalo frouxo e se aproximou até colocar sua boca perto do ouvido de Lauren.

- Se não estiver preparada eu entendo, então me diga e eu vou sair desse quarto e vamos esquecer isso.
Mas se quiser, apenas me beije e eu posso guiar você hoje.

Era provável que Camila a deixaria no exato momento que tira-se sua roupa mais teria que ariscar pra ter certeza. Então pediu pra que Camila levanta-se de seu colo e a outra pensou imediatamente que ela teria desistido mas ao vê-la abrir sua própria camisa e jogar no chão desejou ir até Lauren e terminar de tirar tudo sem pressa, mas viu a mais nova ficar ainda mais pálida e as mãos tremerem ao chegar proximo dos botões do short . Ai Camila percebeu que algo estava errado e não pensou duas vezes em ir até a outra e levantar seu rosto até encontrar os olhos verdes meio temerosos e incertos e isso foi um banho de água gelada tão forte, que foi capaz de apagar o próprio fogo do seu até então inferno pessoal.

- Me fale o que está deixando você assim baby, estou ficando realmente preocupada com você. Quer que eu pegue sua camisa de volta?

O carinho de Camila nas suas bochechas em movimentos circulares estava surgindo efeito , e a fez sorrir envergonhada e foi o suficiente para mais velha pensar que só mais um pouco e ela quem estaria implorando pra que a outra nunca deixa-se de sorrir assim.

- Preciso dizer a você algo antes que se decepcione comigo.

- Não me diga que mentiu sobre meus filhos! Eu vou realmente ficar irritada se for isso Lauren.

- Não! Eu reafirmo que não os vejo assim senhora.

Por um segundo Camila pensou ser uma provocação com seu psicológico já abalado, pôr está com a outra a poucos centímetros de sua boca e a menos de quatro passos de sua cama. Mas o nervosismo da mais nova a deixou preocupada se talvez não fosse cedo demais para elas .

Apenas um número ( 37)Where stories live. Discover now