Expectativas demais

922 71 36
                                    

Tinha tudo pra ser só mais um dia na casa dos Cabellos mais ela estava em casa e se ela estava lá, então era mais uma chance para Lauren e ela prometeu a sí mesma que não deixaria essa passar.

Apenas 4 segundos foi o necessário pra Lauren percebe a presença da mais velha pelo ambiente, o perfume sempre a denunciava e fazia a outra ter a sensação de vertigem como nos últimos anos.
Foi diretamente a cozinha porquê sabia que Camila passaria por lá indo até as escadas que levaria ao seu quarto .
Apenas alguns poucos segundos até Camila passar pela porta e olhar diretamente a de olhos verdes e acenar com um sorrisinho contido

- Olá Sra. Cabello

- Olá Lauren , como está hoje?

- Muito bem, estava pegando um copo de água, o Alec tem muito mais fôlego que eu entao acabei ficando esgotada por hoje.

- E onde aquele aproveitador se meteu?

- Está no quarto , jogamos a tarde toda e ele acabou dormindo e eu vim pra perto da piscina pôr está muito calor.

- Uma ótima ideia, vou trocar de roupa e dar alguns mergulhos quem sabe tira a minha tensão , já volto Lauren.

-Sim, estarei aqui esperando.

A subida até o quarto foi em silêncio já que o seus filhos estariam na casa do Pai e o Alec o mais agitado deles estaria dormindo e era provável acordar apenas a noite ou nem isso.

Camila se despiu em seu banheiro e tomou uma ducha rápida e procurou em seu guardar roupa o melhor biquíni e desceu as escadas em direção a piscina onde Lauren ja estava mergulhada.

- A algum problema se eu tomar algumas doses de whisky? O dia não foi bom e nem produtivo pra mim.

-Se não tiver nenhum problema pra você eu poderia te acompanhar em algumas doses. O que acha?

Talvez algumas gotas de álcool ajudariam a mais nova a dizer a Camila , que tudo que ela mais queria era beija sua boca e apreciar aquele biquíni fora do seu corpo.
Não importava se ainda estava dentro da piscina ainda sentia que estava mais quente que o normal era assim sempre que Camila chegava no mesmo ambiente que ela.

- Você não acha que e é muito nova pra se deixar levar pôr esses vícios Lauren?

-Nenhum vício que me faça feliz pode se limitar a coisas pequenas como minha idade. Mas se quer saber se ja tenho idade pra isso eu afirmo que tenho 19 anos , Fiz semana passada.

Foram poucas vezes que Lauren bebeu em sua vida, mas parecia um bom momento pra se mostrar mais madura a Camila.

-Então nesse caso vou abrir o melhor vinho da casa e comemorar seu aniversário que infelizmente não cheguei de viagem a tempo .
Tenho a impressão de ouvir meus filhos falando sobre isso o inicio do mês inteiro , assim que terminarmos vamos subir e posso mostrar a você o que comprei para o seu aniversário. Não entreguei antes porquê tenho chegado tarde do trabalho quase todos os dias.

- Você não precisava comprar nada, Camila. Mas fico muito feliz que tenha lembrado um pouco de mim na sua viagem.

- Não me deu trabalho algum e é difícil não lembrar desses olhos verdes depois de uma boa olhada neles, vamos na adega comigo?

O coração de Lauren nunca bateu tão rápido como nesse exato momento, era muito pra sua pobre respiração se manter em normalidade e mais um pouco e até Alec ouviria seus batimentos fazendo um novo showzinho particular pra Camila Cabello.

- Claro, mostre o caminho pra mim porque nessa parte da casa eu nunca estive antes.

- Vamos andando e a segunda porta dentro do meu escritório, não sabe como e agradável saber que meus filhos não tem invadido esse local sem minha permissão, e um dos meus lugares preferidos até mais que minha banheira de hidromassagem.

- Você tem uma banheira de hidromassagem dentro do escritório ?

- Não baby, eu tenho uma no meu quarto. Posso te levar lá depois de te dar seu presente.

Camila abriu a porta pra Lauren entrar até então ela não tinha mostrado nenhuma reação e não sabia lidar com a mulher dos seus sonhos está chamando de "Baby" e falando de seus olhos verdes.

Entrou e observou cada parte do escritório de sua amada do papel de parede ate o piso de madeira no chão queria guardar na memória qualquer parte nova que estava descobrindo pra ela nada era tão novo e bom como as sensações que só a Cabello mais velha lhe proporcionava.

- Segure essas duas taças que eu levo o vinho, de toda a adega esse é o melhor eu prometo. Vamos a piscina agora ou quer continuar olhando a minha decoração Jauregui?

- Sim, claro como a senhora quiser.

Camila se aproximou em passos lentos com o vinho em mãos e perguntou bem baixinho no ouvido
de Lauren como um sussurro com total lentidão, ela sabia que Camila era seu fim e hoje era mais do que nunca
só mais um pouco e ela desmaiaria ali mesmo no chão caro de Camila.

- Não diga que é como eu quero Lauren, estou sóbria demais pra cometer um erro tão grande, mesmo que seja delicioso imaginar você me dando tudo que quero. Arrisco dizer que seria um prazer Baby.


Apenas um número ( 37)Where stories live. Discover now