Mudando ambiente

426 55 27
                                    

Há segundos atrás Camila saiu pela porta do escritório dizendo que daria alguns segundos para Lauren apreciar um pouco mais de sua decoração.
Enquanto a mais nova tentava em vão não se excitar com todos os pensamentos e menos ainda com toda a vontade de correr a passos largos até a Camila e se declarar , porque sentia dentro de si que teria alguma chance ou que pelo menos a beijaria.

Camila estava sentada na piscina no segundo copo de vinho e estava pensando se deveria voltar para seu escritório e se trancar com Lauren ali e não sair antes do primeiro orgasmo da mais nova ou se beberia toda a garrafa de vinho antes mesmo de Lauren retornar. A cabeça tão racional de Camila há tempos estava ignorando a atração que sentia por Lauren e sempre que estavam no mesmo ambiente Camila fugia com uma desculpa qualquer para quê a outra nao desconfia-se dela e de seus desejos.

Enquanto ia em direção a piscina com a respiração pesada e com as mãos suando frio, Lauren pensava que aquela mulher não parecia ser a mesma dos ultimos anos que a cumprimentava e logo se afastava como poderia imaginar que Camila lembrou de sí em sua viagem a espanha ? mais não reclamaria de algo que tinha desejado durante longas noites e dias quentes de verão

- Pensei que não voltaria mais hoje querida, espero que não se importe comigo pôr está partindo para terceiro copo. Essa seria a hora certa pra dizer que aquele escritório já nao poderá ser meu lugar preferido nessa casa?

Como Camila Cabello conseguia manter toda a sua elegância e olhar profundo até quando parecia insatisfeita, isso seria um mistério pra Lauren. que sentou-se de frente pra latina apenas aproveitando do perfume e de como ela parecia muito mais íntima de Camila naquele dia e ela nunca esteve mais feliz do que quando Camila pós a mão em sua perna direita e apertou chamando-a um pouco mais alto.

- Jauregui, te fiz uma pergunta!

- sim, senhora. Eu... eu não me importo com isso.

- Pôr Zeus, não me chame de senhora ou eu infelizmente terei que te levar agora mesmo pra conhecer meu quarto.

Nada além de tortura se passava na mente de Cabello a essas horas, enquanto Lauren nunca esteve tão satisfeita.

- Se a senhora quiser, podemos ir direto para o meu presente de aniversário.

Apenas um piscar de olhos e Camila estava em pé e pedindo a mão da mais nova com um gesto de desespero que não passou despercebido pôr Lauren.

-Vamos levante-se e avise seus pais que vai dormir aqui em casa hoje Lauren.

- Não precisa senhora. Eles ja estão sabendo, deixei avisado que voltaria apenas depois do almoço de amanhã.

- Onde dormiria Lauren? Se me chamar de senhora mais uma vez terá problemas.

- No quarto do Alec ou do Romeu ou quem sabe do Sebastian. Sempre durmo com um dos 3

- Você tem dormido ou anda transado com meus filhos porra?

Camila nunca esteve tão irritada e excitada ao mesmo tempo. Enquanto a jauregui se encolheu ainda mais não só pelo tom de voz de Camila mas pôr perceber que estavam na porta do quarto da outra e pela forma como a mulher quase a derrubou ao passar, isso não parecia certo e a deixou ainda mais chateada.

- Feche e tranque a porta jauregui, Sente na cama e me responda se tem transado com algum dos meus filhos ou com todos eles!

Foi naquele exato momento que todo o corpo de Lauren trabalhou pôr si fechou a porta a chave e andou até a cama no automático e se sentou-se abaixando a cabeça e sussurrou a mais velha o que mais tinha medo de dizer , naquela altura tudo pareceu se perder.

- Não tenho interesse em seus filhos dessa forma e em mais ninguém Camila. Sou virgem ainda não transei com ninguém.

Mesmo que fosse um susurro Camila sentiu o tom amargurado de Lauren. E mesmo que estivesse enciumada até segundos atrás , a vontade de ter a mais nova se tornou ainda mais dolorosa. E ela ja não queria resistir então caminhou até onde a outra estava e levantou seu rosto

- Vou ser honesta com você, quero tirar minha roupa agora mesmo e rasgar a sua Baby. Não quero força isso porquê sei que é importante então me dê um sim ou não agora mesmo e juro respeitar você. Mas me deixe beijar você antes. Diga posso fazer isso Lauren?

A forma como Camila teve sua cinturada agarrada em agilidade e o total desespero de Lauren para levantar o rosto pra esperar pela boca de Camila na sua, incendiou todos os movimentos da mais velha.

Desceu os olhos pela boca e pós suas mãos , uma no pescoço e a outra deu uma leve puxada no cabelo de Lauren para sua surpresa, recebeu um pequeno gemido de olhos fechados e um sorriso maravilhoso vindo da outra .

- Você gemeu pra mim porra! Eu vou levar isso como se fosse um sim baby.

- Leve tudo que quiser senhora.

- Porra vou levar você a gemer meu nome e vai fazer isso mais alto .

Entao as bocas se encontraram e não houve nenhuma delicadeza de nenhuma das duas, o desespero de Camila entrou em contraste com a ansiedade e saudade de algo que Lauren nunca teve mas sempre esperou.
______________________________________

Olá e tchau 👋 espero que gostem.

-

Apenas um número ( 37)Where stories live. Discover now