⁌ 3 ⁍

685 70 8
                                    

Tessa abriu a porta da sala de aula de Biologia Avançada, entrando com a irmã logo atrás de si, com suas agendas em mãos, parando em frente a mesa do professor, encolhendo-se de frio quando o ventilador passou por ela, aquelas pessoas eram dormentes por acaso? Tessa pensava enquanto o professor Molina assinava sua agenda.

— Srta. Swan, pode sentar-se com o Sr. Cullen — ele disse, desviando sua atenção para Bella.

Tessa concordou com a cabeça, mesmo sem o professor ver, passando os olhos pela sala procurando o tal Cullen, o único que ela viu foi o de topete engraçado, Edward, enquanto caminhava até a mesa que dividiria com ele, o Cullen lia o que ela estava pensando, se divertindo com a implicância que ela arranjou com seu topete, segurando a risada com os planos que ela formava de pegar uma tesoura e dar um jeito em seu cabelo.

— Bom dia — Tessa o cumprimentou educada, sentando-se na cadeira vaga ao seu lado.

Pela primeira vez, em uma década, Edward Anthony Masen Cullen, respirou fundo, inalando o cheiro de lavanda misturado com shampoos da mesma fragrância.

— Bom dia — a voz dele quase não saiu, era como se tudo nela o inebriasse.

Com todos sentados, o professor deu início à aula, Tessa tentava se concentrar e anotar o que o professor falava e escrevia no quadro, mas as olhadas de lado de Edward estavam lhe desconcentrando.

— Uma foto dura mais — ela sussurra, virando o rosto na direção dele.

— Desculpe — ele sussurrou de volta.

— Está se desculpando por que? — Tessa perguntou, anotando sobre as células que estavam no quadro negro.

— Ah, não sei — Edward confessou.

— Você é confuso, topetinho?.

— Topetinho? — Edward questionou, confuso, arqueando as sobrancelhas.

— Essa coisa esquisita que você usa aí, na cabeça — ela respondeu, apontando para o topo da própria cabeça. Edward sorriu, deixando seus dentes brancos e alinhados à mostra, surpreendendo alguns colegas que os observava, pois ele quase nunca sorria — Olha, vou te dar um conselho, segundo o que me contaram, você e sua família gostam de ficar juntos, e se está tentando ser discreto e não chamar a atenção, esse seu cabelo faz exatamente o contrário.

— Minha irmã, Alice, diz a mesma coisa — ele sussurra, seus antebraços se tocando.

Ele esperou que ela se afastasse, quando sentisse o frio de sua pele, mas não foi o que aconteceu, ela permaneceu no mesmo lugar.

— Você deveria ouvir mais a sua irmã — Tessa brincou, mordendo o lábio inferior para não rir.

— É, acho que vou ter que fazer isso.

— Outra coisa, será que poderia fazer um favor pra mim? — ela perguntou, passando marca-texto em um título. Edward ficou confuso, mas balançou a cabeça concordando — Se eu não aparecer amanhã, você é a minha testemunha.

— Testemunha de quê? — Ele questionou, ainda sem entender.

— Dá uma olhadinha ao redor, que você vai entender do que estou falando — Tessa respondeu, apontando discretamente para as garotas que os observavam sem parar. Edward já sabia ao quê ela estava se referindo, sabia que estavam os encarando, mas mesmo assim, ele olhou — Viu, se eu aparecer morta, foram uma delas e você é a testemunha.

Edward tampou a boca com a mão, abafando a risada, o que chamou a atenção do prof. Molina.

— Algum problema, Sr. Cullen? — Sr. Molina perguntou, chamando a atenção de toda a classe.

The Love Of The Telepath Where stories live. Discover now