⁌ 1 ⁍

971 57 2
                                    

Os gritos da jovem grávida ecoam por toda a sala de parto, do Forks Community Hospital, enquanto empurrava com todas as suas forças, para fazer seu bebê sair, mas ela não estava tendo tanto sucesso.

- Doutor, ela está sangrando - uma enfermeira avisa.

- Droga, temos que fazer uma cesariana. Rápido, a anestesie - o médico ordenou.

A sala de parto se tornou um caos completo, infelizmente a jovem mãe não sobreviveu, deixando sua pequena filha órfã.

Enquanto isso na sala de espera, Charlie Swan, o chefe de polícia de Forks, andava de um lado para o outro nervoso, estava prestes a conhecer sua filha, nomeada de Isabella Marie Swan.

- Sr. Swan, sua filha acabada de nascer, é um bebê saudável - a enfermeira o disse, fazendo com que Charlie suspirasse aliviado - Sua esposa já vai para o quarto, a sua filha está indo para o berçário, o senhor pode ir vê-la.

- Obrigado - Charlie agradece, seguindo a enfermeira até o berçário - Qual delas é a minha filha?.

- A da esquerda.

Naquele horário, só tinha dois bebês, a filha de Charlie e a bebê que havia ficado órfã.

- Martha, a assistente social vai chegar em meia hora - outra enfermeira avisa à aquela que acompanhava Charlie.

- Por que uma assistente social está vindo? - Charlie questiona curioso, desviando o olhar da filha.

- A bebê da direita, acabou de ficar órfã, a mãe não sobreviveu ao parto, coitadinha. A assistente social vai procurar por familiares, se ela não tiver nenhuma, será mandada para um orfanato.

Infelizmente para a pequena bebê órfã, sua mãe também era uma órfã, não tinha parentes, e o pai da filha dela caiu fora assim que soube da sua existência, a única coisa que a mãe da bebê lhe deixou, foi uma pequena fortuna, que ela tinha se encarregado de deixar para a filha caso algo lhe acontecesse.

Charlie ficou mexido com a história da menina, assim como Renée quando ela soube, eles entraram com um pedido de adoção, no início foi difícil, foram questionados dessa decisão muitas vezes, principalmente por terem uma filha recém-nascida, mas por Charlie ser um policial, ajudou na hora da adoção.

Alguns meses depois, Renée pegou as duas filhas e partiu de Forks, pedindo o divórcio e se mudando para Phoenix, Charlie só poderia ver as filhas nas férias, enquanto Teresa adorava ir à Forks, Bella odiava por causa do frio, quando Bella parou de ir a Forks, Tessa continuou indo e as vezes ele ia à Phoenix. Em uma dessas visitas, eles contaram a Tessa sobre a adoção, mas isso não mudou a relação deles.

A única coisa que Tessa sabia sobre sua mãe biológica, era que ela tinha lhe deixado uma pequena fortuna, algo que lhe ajudaria com seus estudos ou até mesmo conseguir o carro que tanto queria, quando completou dezesseis anos e tirou a carteira de motorista, um Volkswagen New Bettles do ano.

A única coisa que Tessa sabia sobre sua mãe biológica, era que ela tinha lhe deixado uma pequena fortuna, algo que lhe ajudaria com seus estudos ou até mesmo conseguir o carro que tanto queria, quando completou dezesseis anos e tirou a carteira de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Love Of The Telepath Where stories live. Discover now