⁌ 2 ⁍

696 68 10
                                    

O despertador no quarto de Tessa toca, fazendo a garota resmungar, levando a mão para desligar o aparelho digital, ela suspirou antes de se levantar da cama, saindo do quarto, por sorte o banheiro estava vazio, então sua higienização foi rápida, ao voltar para o quarto novamente, ela começou a se vestir com a roupa que deixou separada na noite anterior.

Uma saia preta rodada curta, com uma meia calça preta por baixo, uma camisa social branca, com um colete preto por cima, calçando um par de botas preta cano longo, salto médio e bico fino, como acessório usava um colar de pérolas brancas, pouca maquiagem e brilho labial nos lábios, prendendo os cabelos castanhos em um rabo de cavalo meio baixo e frouxo, deixando algumas mechas soltas na frente do rosto.

Uma saia preta rodada curta, com uma meia calça preta por baixo, uma camisa social branca, com um colete preto por cima, calçando um par de botas preta cano longo, salto médio e bico fino, como acessório usava um colar de pérolas brancas, pouca ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tessa terminou de arrumar a bolsa de ombro com seus materiais e desceu, o pai e a irmã já estavam na cozinha quando ela adentrou o cômodo, o café da manhã já estava pronto e servido.

— Bom dia — ela desejou, sorrindo para o pai e a irmã.

— Bom dia — Charlie respondeu.

— Bom dia, você sabe que não está indo para um desfile, né? — Bella pergunta, olhando-a de cima à baixo.

— Amorzinho, a primeira impressão é a que fica. Somos as novatas, vão falar sobre a gente até outra novidade aparecer — Tessa responde, se sentando em uma das cadeiras, servindo-se das panquecas que Bella fez.

Na pequena família Swan, a única que tinha herdado os dotes culinários da vovó Marie, foi Bella, Tessa era um desastre na cozinha, conseguia queimar até um simples ovo frito, Charlie nem se arriscava e Renée também era uma negação, por isso sobreviviam a base de fast food.

O café da manhã foi estranho, silencioso, muito silencioso, a não ser pelo som dos talheres e louças, Charlie foi o primeiro a precisar sair, se despediu com um tchau e desejou um bom primeiro dia de aula, Tessa agradeceu mas Bella continuou em silêncio.

— Podia ter respondido o papai, ele está feliz por estarmos aqui. Podia ao menos tentar — Tessa diz, encarando a irmã com reprovação por sua atitude.

— Eu estou tentando.

— O papai não fez nada pra gente, Bella, ele está fazendo de tudo para nos fazer sentir em casa, nos sentir bem. Ele poderia ter dito não quando pedimos para vir morar com ele — a mais velha fala, levantando-se da cadeira, deixando a louça na pia.

— Eu sei, prometo que vou me esforçar mais — Bella responde, mordendo o interior da bochecha.

— Para de morder sua bochecha, vai acabar perdendo ela alguma hora — Tessa diz, conhecendo os hábitos e manias da irmã. — Vamos, se não vamos nos atrasar para o primeiro dia de aula. Sermos as novatas do meio do ano já vai chamar bastante atenção, chegarmos atrasadas vai ser pior. Vai com seu monstrinho laraja?.

— Sim, e não chame a picape assim.

— Já se apegou à montrinha? — Tessa brincou, rindo enquanto as duas caminhavam em direção à porta, ela pegou as chaves de seus carros e entregou a da camionete para Bella.

The Love Of The Telepath Where stories live. Discover now