25. Recital de Natal

296 37 14
                                    

⚘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⚘. 25 | Recital de Natal

OLHO O MESMO teto velho, na verdade, não o vendo literalmente, já que todas as velas, lamparina e lampião estão apagadas me deixando à mercê da luz natural da própria escuridão ébano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OLHO O MESMO teto velho, na verdade, não o vendo literalmente, já que todas as velas, lamparina e lampião estão apagadas me deixando à mercê da luz natural da própria escuridão ébano.

Puxo as colchas pesadas e quentes para cima de mim, os olhos pesados e fatigados pesam, mas minha mente vagueia para a conversa que tive com Anne nessa manhã e bufo frustrada.

Pensei que tivesse superado isso, no entanto, aqui estou eu, pensando, meditando e relembrando dele. Estou atormentada pela possibilidade de Gilbert gostar de mim de volta, então, teríamos sentimentos recíprocos um pelo outro, todos os ingredientes perfeitos que teríamos para formar o mais perfeito caos.

Justo algo que imaginei tão veementemente que seria impossível de acontecer, estou em estado de negação ainda, tento a todo santo custo dizer que o moreno me considera uma amiga, pelas palavras que saíram da sua boca da última vez que nos vimos.

E sobre ele ter agora o meu colar consigo, parece-me tão irreal, um sonho tão diferente da realidade que eu imaginei ser possível. Entretanto, isso deixa o meu coração quentinho, mesmo contra a minha vontade.

Lembro-me de todos os momentos que passei em sua companhia nos últimos meses, foram apenas meses mesmo? Por que eu sinto que fazem anos, então? E penso em nossas conversas, talvez aquele florescer de sentimentos estivesse imperceptível entre as palavras trocadas ou os etéreos e raros momentos em que nos tocamos quando relâmpagos me atravessaram, porventura estaria no nosso último abraço naquela tarde de novembro? Minha mente está muito confusa no momento.

Talvez eu tivesse ter percebido alguma possível faísca da paixão em seus olhares?

Pensar nele gostando de mim como eu gosto dele, então... é um sentimento tão... inexplicável. Como se milhares de insetos estivessem voando na boca do meu estômago e meu coração flutuando pelo céu. E isso é extremamente bom, como comer tanto chocolate e açúcar até que você ficar mal, mas no momento, é algo tão gostoso e delicioso que você simplesmente não se importa se nada do que está comendo é nutricional ou não.

SERENDIPITY ⇝ Gilbert BlytheWhere stories live. Discover now