XXV

615 34 8
                                    









                        Boston, Massachusetts
















                                   Effie Petit
                                       09|05









Capítulo XXV= Delírio Real







    ...

Eu... eu realmente não sei o que pensar. Nem o que tentar pensar.. . Eu.. estou confusa.. o que diabos eu tenho na cabeça... para.. para deixar que.. que Eliott..

Bolo pela cama envergonhada, ficando de bruços sobre o colchão, enquanto dou um grito histérico contra o travesseiro com seu cheiro.. . Eu odeio você, Eliott Mondragon. Te odeio ardentemente. A medida que suspiro fundo, soluço sentindo lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto ruborizado, ao visualizar sem querer em minha mente, Eliott entre minhas pernas, abrindo meus olhos e pulando da cama em susto, andando de um lado para o outro sem conseguir tirar da mente a sensação inexplicável de sua língua quente..

Meu Deus, no que eu estou pensando?

Coloco as mãos sobre o rosto, coçando com força meus olhos, chorando alto com a agonia e culpa que corrói minha consciência impostora, e coração que bate forte toda vez que penso nisso. Por que.. o que diabos tem de errado comigo.. isso.. isso não é coisa que uma pessoa sã, pensaria e sentiria em relação a uma pessoa que lhe fez muito, mais muito mal... eu só posso estar doente.. mas, eu.. eu não queria me sentir assim.. por que essa angústia nunca vai embora.. talvez.. talvez tudo isso seja minha culpa.. por que eu deixei que ele fizesse aquilo comigo... por que...

                                              Por que, Eliott?

— Effie?

Soluço virando para trás, em direção a porta agora aberta, encarando Heloise vindo em minha direção, com o cenho franzido em curiosidade e.. pena.. . Arregalo os olhos, começando a andar em direção a janela, limpando minhas lágrimas impiedosas que tem mais poder sobe mim, do que eu sobre elas, não conseguindo fazer com que elas parem de cair.
— O que foi? Por que está chorando? Conseguimos ouvir seu choro lá de baixo.— suas mãos rodarem meus ombros.

— N-nada! Eu..

— Ah.., Effie!!— ela me abraçou forte, passando a mão em meu cabelo, me assustando com sua reação estranha e escandalosa, arregalando meus olhos inchados em chorar— Eu sei!! Eu também estou sentindo falta de Eliott!— arregalei tanto meus olhos, que quase os senti saindo para fora, afastando seus braços enquanto passo a mão por meu rosto pálido e gelado em susto só de ouvir seu nome; começando a andar rápido em direção a porta do quarto, completamente sufocada em nervosismo.— Effie!

    Corri pelo corredor, inclinando meu corpo para frente, afim de pegar no corrimão rapidamente e pular os degraus de madeira o mais rápido que posso, sentindo minhas pernas tremerem como gelatina com tantos pensamentos estressantes e memórias de várias épocas de minha vida como um verdadeiro filme de terror; entrando completamente em colapso.

    Meus pés se movem em passos longos sobre o chão de madeira do hall de entrada, tentando regular minha respiração desregulada ao não conseguir enxergar nada a minha frente, a não ser a maçaneta da porta principal, estendendo a minha mão para abrir a porta e sair, quando..

              "Onde você está indo, Effie?"

    Arregalo meus olhos e paro de me mexer no lugar, assim que sua voz grave ecoa aos meus ouvidos, como se estivesse realmente aqui; simplesmente não conseguindo me mexer, tentando ao máximo fazer com que minha mão alcance a maçaneta bem a minha frente, começando a soluçar e a chorar em frustração e medo, muito medo.

Stalker à Solta Where stories live. Discover now