IX

575 41 7
                                    








Boston, Massachusetts








Effie Petit
                                        07|04











Capítulo IX= Sonho Part I





Estou beirando a loucura.

Não posso mais continuar assim. A quatro dias atrás, quando desabei em frente de mamãe, Chloe e Liam, não só o stalker pegou em meu pé, mais Liam também, principalmente depois que consegui-o meu número. Ele não para de me mandar mensagens nem por um segundo! Sempre todos os dias, me perguntando se estou bem e que qualquer coisa, eu posso conversar com ele e tals.

    Isso é bom, pois mostra que ele realmente se importa comigo, mas, isso está passando dos limites, já que ele tem praticamente me imprensado contra a parede, perguntando até mesmo se estou com depressão ou algo do tipo, vindo para cá todos os dias. Isso está totalmente ultrapassando a linha, com certeza. Isso está me sufocando totalmente, não posso nem mais respirar que Liam já me manda mensagem ou vem aqui em casa e isso, não está só me afetando, mas, também afeta bastante Chloe, que não vem mais falando comigo mais ultimamente, ficando estranha comigo, e com razão.

    Se meu namorado se importasse assim e fosse todos os dias na casa de uma amiga sua, mesmo sendo minha melhor amiga, eu ficaria com um pé atrás. Já que isso não é normal. O normal para mim, seria como ele pegar meu número e perguntar apenas se eu estou bem, no máximo, mandando bom dia todo dia. Somente isso, não ficando forçando a barra, vindo todo dia em minha casa. Isso já está me chateando. Próxima vez que ele vinher aqui, terei uma conversa séria com ele.. mas.. não tenho coragem de dizer isso na realidade, já que ele pode ficar chateado.. já que está tão preocupado comigo e eu só penso nisso...

    Por um lado, eu entendo Chloe, mas também entendo Liam, se Chloe estivesse nessa situação, eu também ficaria muito preocupada com ela, até nesse ponto... mas é estranho Liam criar tanta afeição comigo pelo tanto de tempo que nos conhecemos... nos conhecemos a tipo.. um pouco mais de um mês..? E ele já pensa que estamos nesse nível de amizade e intimidade. Mas eu realmente sou uma pessoa um pouco estranha, por que não tenho muitos amigos, por isso devo estar estranhando isso. Faz tanto tempo que não faço amigos, que fico assim com uma amizade nova e repentina, querendo se aproximar...

Eu realmente não sei..

    Mais uma vez, levanto da cama, já me sentindo exausta, indo em direção ao banheiro, pronta para tacar o foda-se e seguir minha vida. Não posso parar de viver por causa dele e dessas mensagens, apesar de ser bastante perigoso... . Deve ser isso que ele quer... que eu pare de viver e fique o tempo todo com medo. Esse stalker deve ser o tipo de pessoa que perturba as outras na internet, que gosta de amedrontar, que nem os valentões das escolas, que só latem, mas, não mordem. Assim eu espero.

    Paro em frente a pia do banheiro e passo a mão no rosto, me sentindo em uma das piores fases de minha vida, com meu cabelo bagunçado mais escuro que o normal por não sair mais de casa, meus olhos são cercados agora de olheiras vermelhas, parecendo até que estou drogada. Tiro meu pijama e entro dentro do box, começando a tomar meu banho gelado. Passo shampoo em meu cabelo e o lavo bem, tomando um banho bem tomado para poder sair na rua sem desmaiar as pessoas em minha volta, punindo a mim mesma, que em toda essa bagunça, comecei a tomar só dois banhos ao dia. Sou uma pessoa que exagera em tudo, principalmente em limpeza. Tomo banho em média quatro vezes ao dia, isso, quando não vou as aulas de esgrima.

    Passo sabonete em meu corpo e mesmo depois de muito tempo, fico maravilhada com o maravilhoso cheirinho de bebê do sabonete líquido, não ficando surpresa, afinal, ele é realmente de bebê. Ligo o chuveiro e deixo a água tirar os resquícios do sabonete de meu corpo, terminando o banho. Me embrulho em meu roupão e corro para meu closet, analisando bem todas as minhas roupas, escolhendo uma das minhas blusa preferidas, sendo ela da cor azul-marinho apertada no busto, mas solta no restante, completando com ela, um short jeans. Abaixo e calço meu All Star preto básico, andando para fora de meu quarto já com minha bolsa enorme em meu ombro, na qual está com minhas coisas do esgrima, roupa, capacete, tênis.

Stalker à Solta Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon