~ Prólogo ~

293 15 8
                                    

~Autora on~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~Autora on~

Uma briga havia dado o inicio de tudo isso, Nico e Will, eram namorados e sempre estavam juntos. Mas em um dia eles tiveram uma briga boba mais foi leva bem a serio entre eles, agindo por um impulso bem grande e medo Nico some do acampamento, sem dar informações para onde ia.

No outro dia Will foi procura-lo para pedir desculpa mais não encontrou ele em lugar nenhum, ele ficou desesperado e junto com os amigos procuraram Nico em toda a parte mais infelizmente não acharam ele. Will ser culpou muito mais esperava que um dia que iria o  reencontra o seu amor e pedir desculpa.

Nico fugiu e voltou para a Italia mais escolheu um lugar bem afastado para não ser encontrado por ninguem. O que ele não sabia que ele estava gravido...Isso foi chocante para ele, mais ele ficou a criança e ia cria sozinho e insolado, ele não ia deixa nada e nem ninguem machuca o seu filho.

Nove meses passaram e ele teve uma linda menina de olhos negros como ele, o mesmo sorriu para a sua filha e sentiu um bom sentimento ver ela em seus braços. Nico colocou o nome de Lilith para a sua filha e a criou sem fala nada dos Deuses ou dos semi-deuses... Mais talvez o destino iria prega uma peça na vida do Di Ângelo

~Autora off~

-15 anos ao futuro-

_15:00 Da tarde-Italia_

~Lilith on~

Era mais um dia normal e chato, estava na escola... O lugar que eu não gostava por conta dos apelidos que deram para mim. Tive as aulas normais, mais teria jogos entre as turmas e eu não gosta muito de participar disso. Então fui  para o banheiro e peguei o meu celular e mandei mensagem para o meu pai.

"Pai, pode me libera do colegio? Por favor" Mando a mensagem para meu pai e espero a resposta dele.

Depois de uns minutos esperando ele me responde, chega a notificação da mensagem dele e logo clico e vejo.

"Porque quer sair?" Nico a responde  

"Vai ter jogos entre as turmas, e eu não vou participar e nem torce" Respondo  rapidamente e logo espero a resposta dele

Isso era meio óbvio, não gostava muito em fica em locais cheios ... Ainda mais com os meus colegas e alguns alunos de outras salas. Cinco minutos depois meu pai manda a resposta "Sim", dou um sorriso e curto a mensagem, logo saio do banheiro e fui mostra a autorização para a diretora e puder sair do colegio.

Ao sair dou um leve suspiro e começo a caminha, ia pega um ônibus para volta para casa, pego o meu celular e fone, os coloco e fico ouvindo musicas. Fiquei bem distraida e nem prestava atenção nas coisas na minha volta, me sentei na parada e esperei por um tempo ate pega o ônibus.

O caminho foi bem tranquilo e normal... Isso e bom, pois uns tempos para cá as coisas não estavam nada normal, via vultos e ouvia vozes, eu so posso ficando louca. Tentei ignora isso e vive normalmente, depois de minutos finalmente estava em casa, dei um suspiro aliviada e logo vou entrando.

- Padre, sono arrivato!(Tradução: Pai cheguei!) - Digo enquanto fechava a porta

- Olá minha pequena eclipse, como foi as aulas? - Meu pai pergunta enquanto estava sentado no sofá lendo

- Normais como sempre papa - Digo e jogo a minha mochila no sofá e vou pega água

- Que bom  querida  - Ele fala e continua lendo

Dou um leve sorriso, sabia que meu pai era meio quieto mais gostava desse jeito dele. Termino de beber a água e vou me senta no lado dele, começo mexer na minha mochila para ver ser trouxe tudo.

Estava bem distraida nisso e o silencio era ótimo, acabei olhando para o lado e vir uma mulher vestida como uma italiana na época antiga.. Tomei um grande susto e meu pai acaba percebendo isso

- Aconteceu algo querida?- Ele pergunta olhando para mim

- Eu to ficando louca pai, eu juro que estou vendo alguem ali- Digo e aponto para aonde vir a pessoa.

Ele olha mais parece que não viu ninguem, ele fica um tempo em silencio e quanto ia fala algo um som bem alto foi ouvido...Parecia uma fera...Mais não tinha feras ali perto.

- Lilith vai para o seu quarto e não sair de lá ate eu manda - Ele fala e logo ser levanta

- Mais pai..- Ele me interrope

- Anda! - Ele fala serio

Eu logo subo e me tranco no quarto e fico esperando ele me deixa eu sair... Mais o que estava acontecendo!?

~ Lilith off ~

~ Nico on ~

Ao ver que minha filha havia subido, vou ate o meu quarto e abro uma porta de meu guarda-roupa e pego a minha espada que havia guardado a anos. Desço as escadas e abro a porta e logo a fecho caminhando um pouco para fora, olho para os lados e percebo um monstro bem ali... Era um minotauro, pego bem firme na espada e o mesmo me ataca.

Desvio do ataque dele e o ataco, acerto ele bem na cabeça e o deixo tonto. Depois de uns minutos de luta consigo o matar, dou um suspiro bem pesado e começo a pensa no que estava acontecendo... Esse monstro não veio atras dele e sim de outra pessoa... 

- Não pode ser... Não.. - Digo e penso um pouco, limpo a minha espada e ia andando para a porta.

Antes de entra ouso um barulho de um raio e olho para o céu e vejo ele ser fecha... Algo estava acontecendo no olímpio , dou mais um suspiro e entro na minha casa e tranco a porta... Fazia anos que não via mais desses monstros e nem ouvia barulhos tão altos dos raios.

- Pelos os Deuses.. Não pensem tanto Nico, nada esta acontecendo - Digo para mim mesmo e vou esconder a minha espada.

Vou ate o quarto da minha filha e falo que ela pode sair, tive que mentir para ela, falei que era so um animal meio pedido e o afastei de casa. Ela acreditou e dou um beijo na testa dele, a mesma foi estuda e eu voltei para o meu quarto e tranquei a porta.

Estava pensando o que pode ter acontecido, uma sensação começou a toma conta de mim... Ultimamente tudo estava ficando estranho, não era a primeira vez que Lilith via algo e um vez ela controlou as sombras sem percebe...

- Ela e uma semi-deusa tambem... Esse mostro sentiu o cheiro dela - Digo sussurrando para mim

Torcia para ser so esse monstro e que o acampamento não o encontrasse novamente... Quero fica vivendo normalmente com minha filha.. Sem deuses, semi-deuses ou qualquer outra coisa... Mais sinto que isso e so o inicio de tudo...

~Nico off~

-Continua-

Eclipse -SolangeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora