Só um sonho

185 12 0
                                    

Às vezes, há momentos em nossa vida que são nebulosos. Nebuloso mesmo. Nós nos perguntamos se tudo era real em primeiro lugar. As pessoas entram e saem de vidas tão rápido que nos ajuda a apreciá-las mais. Isso nos ajuda a perceber que os pequenos momentos são tão importantes quanto os grandes. Mas então somos trazidos de volta à realidade e nos perguntamos se tudo foi apenas um sonho.

-

Alison teve permissão para fazer pequenas coisas que não exigiam ficar de pé na perna por um longo período de tempo, mas infelizmente ela ainda não conseguiu fazer a cirurgia. Alison estava agora no início de seu programa de bolsas de estudos de dois anos e estava tão grata por ter passado no exame e nos conselhos. Como ela estava fazendo muito progresso em sua fisioterapia, seu fisioterapeuta Matthew pensou que ela poderia ser liberada para voltar ao trabalho em três meses. Foi um grande alívio para ela.

No momento, eles estavam trabalhando no treinamento de equilíbrio com a bola bosu. Quando ela começou as consultas, eles se concentraram principalmente em controlar sua dor e inchaço com tratamentos de gelo e estimulação elétrica. Ele também fez algumas técnicas de massagem para ajudar com isso, o que foi um alívio para a loira.

"Ei, Matthew", Mark cumprimentou-o e beijou Alison em sua têmpora. "Como está a nossa garota?"

"Ei Mark", o jovem fisioterapeuta cumprimentou o cirurgião plástico com um sorriso. "Ela está indo muito bem. Fazendo muito progresso. Só tem mais um mês até que ela possa começar a colocar peso na perna esquerda. Quer mostrar a ele alguns dos exercícios que fizemos hoje, Alison?"

Ela acena a cabeça com um sorriso.

*

"Ei, como foi a fisio hoje?" Derek perguntou à pessoa dele enquanto ela estava no balcão das enfermeiras conversando com uma delas.

"Foi muito bom", disse ela com um grande sorriso. "Matthew disse que se as coisas continuarem indo tão bem quanto estão, eu posso voltar ao trabalho em três meses."

"Isso é incrível, Ali. Eu sei o quanto isso significaria para você."

Não foi até alguns momentos depois que ele viu Meredith falando ao telefone e se desculpou para falar com ela enquanto Alison assistia a toda a interação com um sorriso divertido.

"Eu tenho um paciente com um braço cortado e ninguém parece ser capaz de encontrá-lo", explicou Meredith aos dois. "Algum de vocês já viu?"

"Seu braço cortado?" Derek perguntou. "Não, eu não tenho e Alison também não teria, porque ela está em fisioterapeuta há uma hora. Meredith-"

"Ei", uma morena veio até os três e falou com Meredith. "Sinto muito por antes. Eu estava tão nervosa em conhecê-la. Eu estava nervosa e aprendi minha lição."

"Você é a garota do bar", disse Derek para a mulher mais jovem e Alison trouxe uma mão para a boca para parar de rir alto.

"Desculpe?"

"A garota do bar."

"Oh meu Deus", ela disse e Alison não conseguia mais aguentar enquanto dava uma gargalhada e os três olharam para ela.

"Desculpe," ela sorriu timidamente. "É muito irônico."

"Sim, oh meu Deus," exclamou Lexie. "Você trabalha aqui."

"Sim, eu faço."

"Garota do bar?" Meredith pediu ciúmes. "Eu sou a garota do bar", disse ela e saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Áustria- Mark Sloan (tradução)- em pausa Onde histórias criam vida. Descubra agora